Li Até a Página 100 e... #18 - O Estranho, Kristen Ashley


Hey pessoal, tudo bem?

Essa TAG/MEME foi criado pelo blog Eu Li Eu Conto e consiste em pegar a página 100 de nossa leitura atual e dizer o que estamos achando ao responder algumas perguntas sobre a obra. O livro da vez é:



Primeira Frase da Página 100:

Então ele se virou e começou a descer as escadas

Do Que Se Trata o Livro?
Sinopse: "O Estranho" conta a história de Gwen Kidd, uma mulher bonita, atraente e determinada, que se entrega a um relacionamento peculiar com um perfeito sedutor que aparece todas as noites em sua cama, envolvendo-a num excitante jogo de sensações, e a deixa sem que ela perceba, antes do amanhecer, sem que ela saiba ao menos o seu nome. Mas quando Gwen precisa ajudar a irmã, que se envolveu com uma gangue da pesada, e as duas passam a correr perigo, o lado protetor de seu amante misterioso vem à tona. Será que aquele louco relacionamento pode se revelar algo bem mais complexo?

O Que Está Achando Até Agora?
Estou adorando essa história! Ela possui a dosagem perfeita de tudo que um livro precisa ter para me instigar a continuar a leitura. Há vários pequenos mistérios que quero muito desvendar e as breves dicas encontradas no enredo tornam tudo ainda mais interessante, pois até o momento sequer desconfio de como será o final.

O Que Está Achando do Personagem Principal?
Estou adorando a protagonista, ela é divertida, sarcástica e costuma bancar a durona ao enfrentar homens intimidadores. O uso constante da palavra baby pelo Estranho está me incomodando muito, mas acredito que isso só esteja acontecendo porque eu detesto esse apelido. Tirando esse fato, o personagem é muito misterioso, possui uma personalidade arrogante e é mandão, mas isso só o torna mais interessante. 

Melhor Quote Até Agora:

Eu não era chegada em motoqueiros, mas por esse homem eu juro que poderia me passar para o lado Harley.
Pág.: 20

Vai Continuar Lendo?
Sim, estou muito curiosa para descobrir em que tipo de confusão a irmã de Gwen está envolvida, e também quero saber um pouco mais a respeito dos três caras gatos que estão abalando o juízo da protagonista e me fazendo ter várias crises de risos.

Última Frase da Página:

- Quarta-Feira – murmurou Hawk quando terminou sua performance, os olhos fixos em Troy. – Merda, esqueci.