Divulgação: O Herdeiro Encantador - Cinda Williams Chima

Hey pessoal, tudo bem?

Não é de hoje que venho indicando para todo mundo os livros da série Os Sete Reinos, escrito por Cinda Williams Chima. Contudo, o que muita gente não sabe é que a autora também escreveu outra série de sucesso, publicada pela editora Farol Literário, que retrata um mundo onde magos, guerreiros, encantadores e dragões travam uma guerra que dura há décadas. 

A série do Herdeiro já contava com três livros lançados: Herdeiro Guerreiro, Herdeiro Mago e Herdeiro Dragão, livros que li há alguns anos e que me fizeram ficar apaixonado pela escrita da autora. Pensava que a série só possuía esses três volumes, contudo, recentemente descobri que ela decidiu expandir seus horizontes e escreveu  mais dois exemplares. Somente um deles foi publicado aqui no Brasil, sendo intitulado O Herdeiro Encantador, no dia 11 de Abril desse ano e você pode adquirir aqui ou aqui.

Como li os primeiros livros dessa série há muito tempo, acabei não postando resenha aqui no blog. Entretanto, caso queiram saber mais sobre as outras obras da autora, basta acessar as resenhas de O Rei Demônio, Rainha Exilada, Trono Lobo Gris e Coroa Escarlate.

 Confira um pouco mais sobre O Herdeiro Encantador:

Embora Jonah tenha sobrevivido ao Massacre do Monte dos Espinheiros, um ataque brutal ocorrido em uma próspera comunidade Weir no Brasil, não saiu ileso: como os outros sobreviventes, ele possui dons mágicos especiais que o diferem dos membros das ordens convencionais. Aos dezessete anos, tornou-se o assassino mais mortífero da Dulcamara, uma rede de caça a mortos-vivos. Emma Greenwood cresceu a quilômetros dessa realidade. Criada pelo avô, que lhe ensinou mais sobre música do que sobre magia, teve sua vida transformada na noite em que o viu morrer. Ele deixou um bilhete alertando que ela poderia correr perigo, com algumas pistas que a levaram a Jonah e a um legado cheio de segredos e muitas perguntas. Juntos, Jonah e Emma irão em busca da verdade sobre o Monte dos Espinheiros e sobre quem planejou o grande massacre. Enquanto isso, terão que correr contra o tempo, pois crescem a preocupação e o medo de que o inimigo ataque novamente. No quarto e último livro da saga Herdeiro, todas os mistérios serão desvendados.


Autora


A Saga do Herdeiro