TAG: Viciados em Séries


Hey pessoal, tudo bem?

Fui tagueado pela Karine, do blog Books and Carpe Diem, para falar para vocês um pouco mais sobre minha vida de Viciado em Séries. Espero que gostem ;)

 
1 - Qual sua série favorita?
R: Teen Wolf. É uma série que acompanho há anos e, apesar de todos os defeitos, é uma das poucas séries que realmente me deixa ansioso para ver o próximo episódio. Muitas pessoas começaram a ver e desistiram logo na primeira temporada em decorrência dos efeitos especiais, mas garanto que com o tempo eles melhoram.

2 - Qual série você indica para todo mundo?
R: As que eu mais indico são Penny Dreadful e Reign. A primeira é um thriller sobrenatural com uma vibe bem literatura noir, ao passo que o segundo é a serialização da história de Mary Stuart, Rainha da Escócia entre 1542-1567. Ambas são excelentes à sua maneira e agradam diferentes tipos de pessoas.

3 - Qual série tem o melhor figurino?
R: Das que eu acompanho, devo dizer que é Reign. Apesar de Penny Dreadful ter um estilo de figurino mais sombrio e único, Reign ganha por ser uma série de época, ou seja, figurinos necessários para representar a vida na Corte Real francesa.

4 - Qual foi a última série que você assistiu?
R: The Magicians. É uma série nova que foi adaptada do livro Os Magos, de Lev Grossman, e conta a história de Quentin, um jovem que tem seu mundo virado de pernas pro ar quando é admitido em uma universidade para magos.

5 - Já ficou triste com o final de alguma série?
R: Não, contudo, já fiquei triste por terem cancelado uma série que eu gosto, o que acontece quase sempre. 

6 - Qual personagem você gostaria de ser?
R: No momento, Quentin de The Magicians. Sempre gostei de magos e bruxos, ainda mais quando aprendem magia a nível universitário HAHAHAH.

7 - Qual série você tem vontade de assistir?
R: Bones. Assisti alguns episódios da primeira temporada há alguns anos e apaixonei pela série, mas só de pensar que tenho mais de 8 temporadas para colocar em dia, fico com mega preguiça. Mas a vontade de assistir continua lá.

8 - Qual série você não tem vontade de assistir?
R: Breaking Bad. Mesmo que todo mundo fale que é ótimo e que eu deveria ver, a temática da série em si não me chama atenção.

9 - Você assistiu uma série só por assistir?
R: 2 Broke Girls. É uma série que acompanho há alguns anos também, mas assisto só por assistir, quando não tenho nada mais importante para ver ou fazer. Não é aquele tipo de série que você fica curioso para ver o próximo episódio, ou que vai sentir falta caso ela seja cancelada.

10 - Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
R: Chrys, do TCDMM. Sempre ficamos discutindo séries e indicando um para o outro as novidades do momento. Dentre as séries que acompanhamos e gostamos estão Teen Wolf e Stitchers.

Vou deixar a TAG aberta para quem quiser fazer, mas gostaria de ver as respostas de:

Chrys - TCDMM
Nilad e Nutella - Lendo e Comentando