É Tempo de Mudanças

Hey pessoal, tudo bem? O post é grande, mas é importante. ;)

Não é de hoje que estou insatisfeito com alguns rumos que o blog tomou ao longo dos últimos anos, e quando estava organizando algumas postagens antigas e repondo links que estavam fora do ar, notei que o Vida de Leitor infelizmente entrou em uma rotina. Quando entrei para a equipe VdL, estava no começo da faculdade e as responsabilidades não eram tantas como hoje, afinal, preciso trabalhar para comprar livros e sustentar um pequeno vício que tenho por gadgets que podem tornar minha vida mais fácil, como tablets, smartphones, headphones sem fio (o cara que inventou isso merece um abraço), etc. Como todos os membros da equipe, eu incluso, tem vida social e profissional, com os passar dos meses o blog ficou um pouco estagnado e as publicações eram sempre resenhas e news, sendo essas em uma frequência bem menor, e isso levantou uma questão que está em minha mente há algum tempo: será que devo fechar o blog? #PausaDramática  #MúsicaTristeTocandoAoFundo


A resposta é não, mesmo com toda a falta de tempo não fecharia o blog, pelo menos não por esse motivo. Contudo, decidi mudar um pouco a abordagem do VdL e agora vamos falar mais sobre vídeos adultos 18+ assuntos variados que vão além do mundo literário. Nas últimas semanas decidi fazer um teste e pedi para a Mayra fazer algumas postagens envolvendo a especialização dela (moda), e o resultado foram os posts sobre os looks das heroínas e galãs da literatura e do cinema (vocês podem conferir aqui e aqui), e a resposta dos leitores foi muito boa, o que me motivou ainda mais a abordar novos assuntos.

Matheus, quais serão esses assuntos? Não sei. Podem ser postagens que vão desde algo inusitado que aconteceu comigo, até algum post sobre alguma notícia que vi na internet e que me fez querer semear a discórdia compartilhar minha opinião sobre o assunto.

Vocês vão parar de publicar resenhas, promoções de livros e news? 
NÃO! Elas continuarão sendo postadas normalmente, as mudanças que estamos fazendo será um acréscimo ao cronograma atual.

Vocês vão aumentar ou diminuir a equipe?
Sim, estou doido para ficar livre do Gustavo! HAHAHAHA Brincadeira. Inicialmente não tenho planos para diminuir ou ampliar a equipe, mas isso pode mudar ao longo do tempo.

Espero que todos os nossos leitores opinem sobre as mudanças. Não tenho como saber se vocês estão gostando ou não, se não me dão um feedback ;). Qualquer dúvida, só deixar um comentário ou mandar uma mensagem pela aba de "Contato" no menu do blog. o/