Resenha + Promoção: Acesso aos Bastidores - Olivia Cunning

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Acredito que ao menos uma vez na vida todo mundo já fez o papel de fã diante uma celebridade da qual goste muito. O sonho de várias pessoas é conhecer os integrantes de suas bandas favoritas, mas e se além de conhecê-los você começasse a se relacionar com um deles? Em Acesso aos Bastidores somos transportados para a rotina de uma banda de rock e o desenrolar do relacionamento de um baterista e uma professora universitária.



Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.






Ao se preparar para passar o fim de semana em uma conferencia, Myrna não imaginava que poderia encontrar outra coisa além de tédio. Mas ao se deparar com os integrantes da banda Sinners bêbados no saguão no hotel, ela percebe que sua viagem de negócios está prestes a tornar-se bem mais interessante, principalmente pelo fato de estar na presença de um dos seus maiores ídolos, o guitarrista Brian Sinclair, cujos solos ela utiliza para exemplificar suas aulas de sensualidade masculina.

Após ser traído pela namorada, a única coisa que Brian pretendia era beber muito e esquecê-la, mas assim que Myrna se aproxima da mesa, isso torna-se um pouco mais fácil. Contudo, com todos os integrantes da banda interessados nela e sabendo que estava extremamente bêbado,ele passa a achar a tarefa de conquistá-la impossível, mas ao ser convidado para subir até a suíte da bela professora, ele vê sua sorte mudar, além de ser a mulher mais incrível com quem já ficou ela também passa a ser sua fonte de inspiração.

Myrna

-Pode parar de disfarçar. Não precisa pisar em ovos comigo, Myr. Se sou burro o suficiente para me apaixonar por você em doze horas, mereço ter o coração partido.
Pág.: 59

Os melhores livros para se carregar dentro da bolsa são os que possuem linguagem e história simples, já que os enredos são de fácil compreensão e após ter que parar a leitura não precisamos voltar várias páginas para relembrar o que estávamos lendo. Acesso aos Bastidores segue perfeitamente esse padrão. A escrita de Olivia Cunning traz o olhar de um narrador que apresenta todos os aspectos da história, assim sabemos o que se passa com cada personagem, além de possuir diversas cenas engraçadas e cheias de erotismo.

Myrna é o tipo de mulher que sofreu por anos com as acusações de um marido que desconfiava de tudo de "diferente" que ela propunha a ele, mas ao conhecer Brian ela se sente livre para experimentar tudo o que sempre teve curiosidade. O interessante desses protagonistas é que um confia plenamente no outro, e o carinho e a paciência que Brian demonstra a cada cena o torna encantador, pois ao contrário de seus companheiros de banda, ele foge completamente da imagem de astro do rock que não quer nada sério. Já Myrna é a complicada da história que tem repulsa a palavra amor.

- Pareço sorrir mais do que o normal quando estou com você – disse ela, sorrindo, como sempre. – Acho que isso significa que você é encantador.
Pág.: 193

Estou ansiosa para conhecer um pouco mais sobre os outros integrantes da Sinners, principalmente Sed, pois apesar de ser um verdadeiro babaca ele parece ter um passando bastante conturbado. A série possui vários volumes já lançados no exterior e o pelo pouco que consegui ler a respeito deles, vale muito a pena esperar ansiosamente até que sejam publicados no Brasil.

A capa é muito sexy e reveladora, a diagramação é simples e agradável aos olhos, as páginas são em tom amarelado e a fonte é de tamanho mediano. Não encontrei erros de revisão. Leitura recomendada!


Quer levar para casa um exemplar desse livro maravilhoso? Para concorrer é simples, basta preencher a primeira entrada, que é LIVRE, e você já está participando. Contudo, caso queira mais chances de ganhar, assim que a referida entrada for preenchida, as EXTRAS serão liberadas e algumas delas podem ser usadas todo dia, ou seja, muito mais chances para você!

A opção "tweet about the giveaway/ tweetar uma mensagem" é renovada a cada 24 horas, ou seja, todo dia que você tweetar a frase e preencher essa entrada, seu nome será adicionado mais vezes.

Qualquer dúvida quanto ao uso do formulário basta entrar em contato pelos comentários ou pela aba de "Contato" no menu do blog.

OBSO formulário do Rafflecopter sofreu alterações nas entradas EXTRAS para curtir a página no Facebook. Para que tal entrada seja validada, é necessário CURTIR a página, e não só visitá-la como manda o formulário.

a Rafflecopter giveaway


Importante

  1. O ganhador deverá responder ao e-mail que mandarmos em até 48 horas. Caso não o faça um novo sorteio será realizado.
  2. O livro será ENVIADO em até 30 dias úteis pela editora.
  3. O blog não se responsabiliza por danos ou extravios causados pelos Correios.
  4. Caso o ganhador forneça o endereço errado e o pacote retorne, o mesmo perderá o direito ao prêmio.
  5. O ganhador deve ser residente e domiciliado em território nacional.
  6. O ganhador que descumprir alguma das regras será desclassificado.

"Que a sorte esteja sempre a seu favor!!"