Quer concorrer a um exemplar de A Morte de Sarai autografado?


Hey pessoal, tudo bem?

Quase todos já ouviram falar do novo lançamento da Suma de Letras intitulado A Morte de Sarai, da autora J.A. Redmerski. O que vocês não sabiam, era que a autora publicou um vídeo exclusivo para os fãs brasileiros falando sobre a obra e que irá sortear 5 exemplares AUTOGRAFADOS - #HappyDance - para 5 leitores que participarem. Abaixo vocês podem conferir o vídeo, capa e sinopse do livro, e como participar:


Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.
Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.


OBS: No vídeo a autora fala que a promoção é válida para a primeira semana de fevereiro, contudo, a Suma de Letras prorrogou o sorteio até dia 15 de Março. Assim sendo, está esperando o que para participar?


Para participar é muito simples, você só tem que tirar uma foto sua com o livro/e-book (a capa do livro tem que aparecer no seu e-reader/tablet/smartphone) usando a hashtag #SaraiBrasil e enviar para a autora através de sua fan page ou Twitter (@JRedmerski). Pronto, você já está concorrendo ^_^.