Parceria Suma de Letras, Suma Romance e Stephen King


Hey pessoal, tudo bem?

É com enorme prazer e felicidade que anuncio que o Vida de Leitor agora é parceiro da Suma de Letras - pertencente ao grupo Objetiva -, bem como de seus selos Suma Romance e Stephen King. Agradeço pela confiança depositada no blog e espero que 2015 seja um ano de muito sucesso para todos nós.

Conheça um pouco a história da editora:

A Objetiva se consolidou ao longo dos anos 90 como uma das editoras de referência no segmento de livros de interesse geral. Seu crescimento foi construído a partir de um catálogo com autores como Luis Fernando Verissimo, Tony Judt, Arnaldo Jabor e Harold Bloom, entre outros, assim como com o Dicionário Houaiss, o mais completo da língua portuguesa.
Em setembro de 2005, lançou o selo Suma, voltado para a ficção de entretenimento, com autores como Carlos Ruiz Zafón, Stephen King, Michael Connelly e Audrey Niffenegger
Em setembro de 2006, lançou um terceiro selo, Alfaguara, há décadas sinônimo de excelência literária na Espanha e América Latina. Alfaguara publica tanto autores contemporâneos como clássicos da literatura universal: Mario Vargas Llosa, Carlos Heitor Cony, Cormac McCarthy, João Cabral de Melo Neto, James Joyce, João Ubaldo Ribeiro, Mario Benedetti, Haruki Murakami, Mario Quintana, para citar alguns.
Em março de 2014, as operações no segmento de livros de Interesse Geral em língua espanhola do Grupo Santillana foram adquiridas pelo Grupo Penguin Random House, líder mundial no segmento. Em outubro de 2014 foi concluída a venda da Objetiva, que também passou a integrar o Grupo Penguin Random House.
O Grupo Penguin Random House está presente no segmento de Livros de Interesse Geral na Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Oceania, Índia, África do Sul, Espanha, América Latina de língua espanhola e Brasil. No Brasil, o Grupo detem desde 2012 participação na Companhia das Letras, uma das líderes do mercado brasileiro.
Ao longo de 2015, será implementada a integração das operações da Companhia das Letras e da Objetiva, visando à futura fusão das duas empresas, prevista para o final de 2015.

Abaixo você pode conferir alguns dos lançamentos mais recentes da editora. Basta clicar na imagem para ser redirecionado ao site com mais informações sobre cada obra.