Lançamentos de Fevereiro da Editora Única


Hey pessoal, tudo bem?

De todos os lançamentos da Editora Gente/Única para o mês de Fevereiro, dois deles me deixaram com muita vontade de ler, por isso decidi apresentá-los a vocês e falar um pouquinho de cada um. 

O primeiro deles é Os Filhos de Odin, do autor Padraic Colum. O livro é um clássico dos anos 20 e serviu de inspiração para alguns heróis das Marvel, sendo alguns deles personagens de filmes famosos da marca. O autor, por sua vez, foi um grande dramaturgo, poeta e líder do Renascimento Irlandês, que infelizmente veio a  falecer em 1972. Confira abaixo a sinopse e capa MARAVILINDA que a editora elaborou.




Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina!




O outro lançamento em questão é Melhor Que Chocolate, da autora Laura Florand. O livro propõe reunir algumas das maravilhas do mundo literário, que são: chocolate, amor e Paris. A obra já foi publicada em nove países e a autora é considerada uma best-seller internacional, tendo sua obra recomendada pelo USA Today e The Wall Street Journal. Confira abaixo capa e sinopse da obra.



Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.

E então? Ficaram com água na boca e vontade de comer muito chocolate enquanto saboreiam essas deliciosas leituras? ;)