Lançamentos de Fevereiro e Março da Suma de Letras


Hey pessoal, tudo bem?

Como puderam conferir no post de anúncio de parceria - aqui -, o VdL agora faz parte do rol de parceiros da Suma de Letras. Assim sendo, trouxe para vocês alguns dos lançamentos de Fevereiro e Março da editora. Confira a capa e sinopse, ou clique no banner para ser redirecionado para a página do livro no site da editora. 

Para o mês de Fevereiro temos A Morte de Sarai, uma ficção com nuances de thriller psicológico que promete ao leitor uma viagem pela mente conturbada de traficantes, assassinos de aluguel e sequestro e carcere privado. Outro lançamento mês é Doctor Who - A Mortalha da Lamentação, um livro que promete agradar tanto whovians - fandom de Doctor Who - como leitores em geral.


Título: A Morte de Sarai
Autor: J.A Redmerski
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras
Novo livro da autora best-seller Jessica Ann Redmerski, A morte de Sarai é o primeiro livro da sérieNa companhia de assassinos. A personagem principal é Sarai, uma típica jovem americana. Ao menos até sua mãe a levar para morar com Javier, um traficante de drogas e mulheres no México. Ele acaba se apaixonando pela garota, e assim que a mãe de Sarai morre, a coloca em cativeiro. Já se passaram nove anos – ela chegou com 14 – e Sarai não deixa de sonhar com sua liberdade, ainda que mal consiga se lembrar de como é a vida do lado de fora. Ela não perde a chance de escapar ao lado de Victor, um assassino de aluguel misterioso que negocia com Javier, ainda que isso signifique colocar a vida dos dois em risco.


Título: Doctor Who – A Mortalha da Lamentação
Autor: Tommy Donbavand
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras
No dia seguinte à morte do presidente Kennedy, mais especificamente o 23 de novembro de 1963, o rosto de pessoas mortas começa a aparecer em todo tipo de lugar. Na xícara de café, no retrovisor do carro, em uma marca no braço. Mas as faces de pessoas já falecidas não apenas surgem de relance, mas começam a gritar e a falar. São as mortalhas que se alimentam da tristeza humana. Cabe ao 11º Doutor Who, e sua ajudante Clara Oswald salvar a humanidade, mesmo que para isso ele tenha que superar seu próprio luto.



Para o mês de Março a editora preparou o lançamento de duas obras pertencentes à mesma série, são elas Escola da Noite I e Escola da Noite II - O Legado, obras que contam a história de uma jovem delinquente que é enviada para uma escola um pouco diferente do usual, afastada da cidade e todos os alunos parecem ser superdotados e muito misteriosos. O que me chamou atenção nessa série é o fato de se passar em um ambiente escolar. Ao passo que não sou fã de livros que trabalham o high school sob o ponto de vista adolescente (fofocas, briga de casal popular, etc...), livros que se passam em algum tipo de escola diferente do normal já me agradam, vide Harry Potter e Vampire Academy.


Título: Escola Noturna I
Autor: C.J Daugherty
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras
Escola noturna é o primeiro volume da série inglesa de C. J. Daugherty, que conta a história de Allie Sheridan. Ela é uma jovem que vê sua vida desmoronar diante dos olhos: seu irmão fugiu de casa e seus pais decidiram mandá-la para uma nova escola, depois de ser novamente detida pela polícia. Desde o primeiro contato, ela percebe que a Academia Cimmeria não é uma escola normal: afastada da cidade, não permite o uso de tecnologia e os alunos parecem todos superdotados. Ao tentar descobrir os segredos da escola, a protagonista irá aprender em quem deve confiar – ou não – em sua nova vida.





Título: Escola Noturna II - O Legado
Autor: C.J Daugherty
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras
No último ano, Allie sobreviveu a três prisões e um ataque brutal. Ela viu sua família ficar em pedaços. A única coisa positiva foi sua nova vida na Academia Cimmeria. Mas a exclusiva escola irá se provar mais perigosa do que qualquer um poderia imaginar. No segundo volume da série Escola Noturna, os alunos ficam sujeitos a ameaças que não conseguem compreender. E a família de Allie – incluindo desde sua avó até seu irmão desaparecido – está envolvida no meio da confusão. Para descobrir a verdade, Allie precisa decidir em quem confiar: sua família ou seus amigos.


Animados com os títulos? Preparem os cofrinhos, pois a Suma de Letras está prometendo excelentes lançamentos para 2015. *__*