Freud, me segura nessa! - Laura Conrado


Hey pessoal, tudo bem?

Estou aqui para convidar todos vocês para o lançamento, plus noite de autógrafos, que a simpática da Laura Conrado irá fazer no dia 29/04, terça-feira próxima, na livraria Leitura, no Pátio Savassi, em Belo Horizonte. O evento terá inicio às 18 horas e promete ser um grande sucesso. Conto com a presença de todos vocês lá!





Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras, que conquistaram diversos leitores em "Freud, me tira dessa!", Catarina, agora encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distantes, sentimentos não resolvidos de seu passado podem se fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor. Com a mesma dose de emoção e humor, mais um vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta.

Confira a resenha de "Freud, me tira dessa! - Só Gosto de Cara Errado" clicando aqui

"Tocar adiante sem elaborar o que vivemos é criar fantasmas que podem nos assombrar a vida inteira."
Por Laura Conrado


Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 9º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Instagram - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.