Coletânea de Contos: Nada Será Como Antes

Hey pessoal, tudo bem?

A editora Darda irá publicar uma coletânea de contos no mês de Junho e está aceitando o envio de textos até dia 20 deste mês. O tema da coletânea é distopia e mundo pós-apocalíptico, por isso, caso você tenha interesse que seu texto seja publicado, basta cumprir o regulamento abaixo e dar asas à imaginação. 


"Esqueça a sociedade em que você vive... Agora, tudo o que vai encontrar é a lembrança do que ficou... O mundo que você conhece não existe mais. O homem, com suas guerras, destruiu o planeta, esqueceu-se do lado bom da vida.

Na coletânea de contos de ficção, da Darda Editora, “Nada Será Como Antes", que tem por base a distopia, você poderá expressar sua visão pós-apocalíptica, como se sentiria em relação a esse mundo novo, contar um dia imaginário, uma aventura, etc.

A Darda Editora e Floreios & Borrões propõem aos autores essa visão fantasiosa e imaginária, a ser descrita por cada um dos participantes."

REGULAMENTO
  1. Os textos deverão estar dentro do tema proposto pelos seus  organizadores.  
  2. É  necessário que o texto seja inédito.
  3. Cada participante só poderá concorrer com apenas 1 (um) conto.
  4. É permitida a participação de autores menores de 18 (dezoito) anos com a devida autorização assinada por escrito do responsável legal.
  5. O autor selecionado receberá via e-mail um contrato permitindo a publicação, divulgação e comercialização da sua obra.
  6. O autor selecionado se compromete a pagar o valor único de R$ 50,00  (cinquenta reais), referente às despesas de publicação.
  7. Cada autor selecionado receberá 1 (um) exemplar do livro e estará ciente de que não haverá recebimento de direito autoral.
  8. Os textos deverão ser enviados em fonte Arial, tamanho 12, justificado, em  espaçamento simples entre linhas. Deverão ocupar o máximo de 3 (três)  páginas.
  9. As obras deverão ser encaminhadas com um título e nome do autor.
  10. Não serão considerados os textos recebidos após a data limite.
  11. As inscrições serão feitas mediante envio da obra, juntamente com a ficha de inscrição solicitada e preenchida, para dardaeditora@gmail.com.   
  12. Após o envio do texto, não poderão ser feitas correções ou alterações na  obra.
  13. Todos os textos recebidos serão lidos e avaliados dentro do prazo determinado pela editora, e os nomes dos selecionados serão divulgados nas redes sociais da Darda Editora e de seus colaboradores.  

PRAZOS

Para enviar: 20 de março até 20 de abril de 2014.
Divulgação dos selecionados: 30 de abril de 2014.
Publicação: junho de 2014.


A Darda Editor nasceu, inicialmente, de um sonho de escritor – João Paulo – apaixonado por este mundo literário. Este mesmo escritor, anos mais tarde, se especializou em prestar serviços editoriais.

Em outubro de 2013 foi inaugurada a Darda Editora no interior do Rio de Janeiro, sendo uma editora voltada para autores que desejam publicar tanto em pequenas ou grandes tiragens, tendo como intuito tanto autores inéditos como os já publicados, nas áreas de poesia, romances, juvenil, ficção, suspense e infantil, promovendo, também, coletâneas e concursos. 

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 9º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Instagram - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.