Maratona Literária - 15 Dias em 5 Mundos

Hey pessoal, tudo bem?


A ideia dessa maratona é ler 5 livros em 15 dias. Eu pretendo, se conseguir, ler 7 sendo dois deles fora do padrão estabelecido pela maratona, mas só se der tempo mesmo. O diferencial é que além da Maratona, estou participando do Desafio de Férias, ou seja, devemos escolher os livros a serem lidos de acordo com os temas abaixo. Os que selecionei foram:



Distopia - Brilho de Amy Kathleen Ryan

Fantasia - Lírio Dourado de Richelle Mead

Infantil - O Histórico Infame de Frankie Landau de E. Lockhart  - Ele é mais infanto-juvenil, mas é que não tenho infantil na minha estante. 

Título com a inicial do seu nome - Mago: Aprendiz de Raymond E. Feist

Até 240 páginas - A Cidade dos Segredos de Sasha Gould - Tem 253 páginas, mas que não tenho nenhum livro não lido com 240 na minha estante.


Não é obrigatório que você tenha um blog para participar, mas se quiser resenhar as obras lidas basta então publicar suas resenhas no Skoob e deixar o link aqui nos comentários para que possamos ler o que você achou das obras que escolheu. Basta preencher este formulário AQUI. Você tem até o dia 02/01 para preenche-lo. E aí, o que achou dessa ideia?

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 8º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Instagram - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.