Feliz Aniversário Harlan Coben

Hey pessoal, tudo bem?


Amanhã, dia 04/01, é aniversário desse mestre da literatura policial, ou como é popularmente conhecido "O mestre das noites em claro" e a editora Arqueiro decidiu homenageá-lo publicando curiosidades e fatos sobre a vida do autor ao longo do mês de Janeiro e nós do Vida de Leitor não podemos ficar de fora. Então apertem os cintos e confiram algumas curiosidades e resenhas das obras desse autor:

Livros Já Resenhados






Harlan Coben nasceu dia 4 de Janeiro de 1962 em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciências políticas pelo Amherst College, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa, Anne Armstrong-Coben, que é pediatra. Sua escrita é voltada para o gênero “Mistério”, por isso é conhecido como “o mestre das noites em claro”, onde muitas vezes temos casos que não foram resolvidos no passado e que até o final do livro nos são apresentado de uma maneira diabolicamente instigante.
Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Seu livro “Não conte a ninguém” foi transformado em um premiado filme com o mesmo título estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet. Seus livros já foram traduzidos para 40 idiomas.
Harlan é autor de “Confie em mim”, “Não conte a ninguém”, “Desaparecido para sempre”, “Cilada”, “A promessa”, “Não há segunda chance”, “O inocente” e “Silêncio na floresta”.


"Eu vivia ouvindo aquele besteirol de "melhor ter perdido a pessoa amada do que nunca ter vivido um grande amor". Outra besteira. Acredite, não é melhor. Não me mostre o paraíso e depois o destrua. (...)"
Harlan Coben


E você? Está esperando o que para começar a ler as obras desse fenômeno da literatura?

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 8º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Instagram - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.