Triste Despedida

Hey pessoal, tudo bem?

O Vida de Leitor foi fundado em Maio de 2011 e ao longo deste tempo tivemos várias pessoas em nossa equipe, tanto colaboradores quanto administradores e resenhistas. Infelizmente, tudo um dia chega ao fim e é com um grande peso no coração que hoje escrevo este post de despedida.



Desde o final do ano passado a Carolina Mylius,  dona das mais perfeitas estantes que já tive a chance de cobiçar, não vem conseguindo tempo para postar com frequência aqui no Vida de Leitor por causa de seu novo emprego e mudanças em sua vida e, infelizmente, seu tempo para resenha e leitura está completamente escasso. Desta feita, ela me comunicou que, para tristeza de muitos e principalmente deste que vos escreve, ela não fará mais parte da Equipe Vida de Leitor. 

Não tenho palavras para expressar o quão triste fiquei ao receber tal notícia pois estamos juntos há mais de dois anos. Passamos por momento felizes e momentos tristes. Sobrevivemos a muitas coisas como: antigos administradores que pegaram livros de parceria e deram "prozamigos", o hackeamento do blog que ocorreu (por 3 vezes consecutivas) ano passado, pelo ressurgimento de fantasmas do passado tentando apagar nossa página no Facebook, trocas e mais trocas de layout e claro, os momentos nos quais sempre surtávamos quando descobríamos que aquele livro tão esperado seria lançado no Brasil.


Foram 2 anos de amizade, aprendizado, muito carinho e horas conversando pelo falecido MSN na companhia da nossa amada Luna. Quero que saiba que mesmo que você não faça mais parte, oficialmente, da equipe do VdL, estas portas estarão sempre abertas para você, porque o Vida de Leitor não é um blog. O Vida de Leitor somos nós! 

PS: Não pense que só porque está saindo da equipe que você se livrou de mim. Ainda te darei muito trabalho pelo chat e pelo whatsapp... HAHAHAHA

PS2: Abaixo segue uma pequena mensagem de um dos leitores que mais tem carinho por você.

"Em um belo dia,  olhando vídeos no youtube, conheço a Carol falando sobre livros. Como eu estava há algum tempo afastado das leituras comecei a assistir os vídeos dela. Ela falava tão bem deles e, na época em especial, da série Tirger's Curse. Eu dei uma chance para o primeiro livro e me apaixonei. Depois disso eu nunca mais deixei de acompanhar os vídeos dela, nem os do Matheus - nem os post do VDL. E além de ser um leitor daquelas lindas resenhas que ela faz, me tornei um amigo, um parceiro deles e ficava sempre acompanhando tudo. As preferências dela sempre coincidiram com as minhas - até temos uma cadelinha cada um com nomes em iguais! 
Carol, você foi muito importante pra mim, e eu não esqueço de você nunca. Aquela vez que você falou em mim no Carrinho da Leitora foi D+ !!! Muito obrigado por tudo, por cada resenha, por cada vídeo... você fará muita falta pra nós aqui. De coração! Um grande abraço! Saudades..."
Maurício Dias
Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 8º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.