Resultado: "Quem poderia ser a uma hora dessas?"


Hey pessoal, tudo bem?

Realizamos uma promoção diferente aqui no Vida de Leitor na qual o participante teria que responder à pergunta que dá título ao livro, qual seja, "Quem poderia ser a uma hora dessas?" e acrescentamos também a parte "E o que ele veio fazer?". 

Recebemos algumas respostas e de todas elas a que julgamos ser a melhor foi:

"Quem poderia ser a uma hora dessas? E o que ele(a) veio fazer?
R: É você mesmo vindo do futuro, para dizer que não é para ter medo de mudar, as coisas que tem que acontecer vão acontecer, mesmo que você finja controlar o mundo a sua volta. Dizer que guardar o amor não faz de você um ser nobre, apenas egoísta, espalhe o que sente e sinta no ar. E dizer que não importa o que você tenha feito, escolhido ou sido, a vida sempre lhe dá uma nova oportunidade de ser, inclusive mandando você mesmo p/ te lembrar isso!"

A autora da resposta foi a Bruna Costenaro. Parabéns Bruna! Um e-mail foi enviado e você deve respondê-lo em até 48 horas. Caso não o faça um novo sorteio será realizado.

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 8º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.