Vida de Seriador #07 - Teen Wolf

Hey pessoal, tudo bem?

Séculos que não posto um Vida de Seriador para vocês, mas é que estava tão fissurado em acompanhar cada episódio das séries que acompanho que acabei esquecendo de indicá-las para que vocês também curtam essas maravilhas. o/

A indicação dessa semana será a série Teen Wolf (está no meu Top 5 Séries Favoritas), escrita e dirigida por Jeff Davis, também conhecido como "O Cara que Nos Faz Ter Um Ataque do Coração a Cada Episódio".


Sinopse: Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey - vulgo TyPo), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien - vulgo D-Balls), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin - vulgo Christian MacAbbs). O que Scott não imaginava era que se apaixonaria e se envolveria com Allison Argent (Crystal Reed), uma garota que vêm de uma família tradicional de caçadores de lobisomens.

Penso que as pessoas que tem que fazer sinopses de livros, filmes e seriados possuem o trabalho mais difícil do mundo, vez que muitas vezes o pouco espaço que lhes é dado para convencer o público a ver/ler/whatever  é muito pouco para mostrar a magnitude da obra e isso faz com que as pessoas não tenham tanto interesse ou que o produto em si seja passado como algo que não é e, infelizmente, é isso que ocorre com Teen Wolf.

O seriado é vendido como mais um romance adolescente no qual o a mocinha é de uma família de caçadores de lobisomens e se apaixona por um lobo solitário. Contudo, esta série é MUITO mais que isso, vez que temos assassinatos misteriosos, um monstro - aka Alpha - à solta na cidade de Bacon Hills, o retorno de um antigo morador que possui um passado tão sombrio quanto as noites de lua cheia e, acima de tudo, momentos com mega cliffhangers nos quais até os seus mistérios tem mistérios. Lembra quando disse que Jeff Davis ia nos matar do coração!? Então, ou é isso ou precisaremos de terapia pois é impossível não terminar cada temporada com os nervos em frangalhos e morrer de ansiedade para que a próxima temporada seja lançada.

"Tenha orgulho do que você é!"

Outro fator que contribui, e muito, para que as pessoas fiquem ansiosas para o lançamento dos próximos episódios é o elenco em si, que possui grandes atores como Tyler Hoechlin e Dylan O'Brian e notórias beldades como Holland Road (a ruiva mais linda da televisão) e Crystal Reed (a mulher de 29 anos que tem cara de adolescente). Sem contar que cenas com lindas caçadoras vestindo trajes de couro (para deleite deste que vos escreve) e lobisomens correndo pela floresta sem camisa, também são fatores que podem agregar mais alguns fãs. O fato de que Jeff Davis introduz novas mitologias e mostra novas versões dos mitos já conhecidos por todos também é um fator muito importante para o sucesso da série. Sério pessoal, o cara fez uma viagem para a Grécia, no meio de uma temporada, só para poder pesquisar mais sobre alguns mitos celtas e tudo mais. 

Allyson (Crystal) toda saliente para cima do Scott (TyPo)

Estou muito ansioso para que chegue logo dia 6 de Janeiro, inicio da temporada 3B, e não vejo a hora de saber quais os mistérios envolvendo a linda e poderosa Ktsune. Aproposito, existem divergências quanto ao nome do fandom de Teen Wolf, sendo elas Wolfies ou WolfPack. Eu sou WolfPack, agora compete a você decidir qual será ^_^. Confira abaixo um pequeno trailler, as fotos de alguns membros do elenco e um trecho da opinião da blogueira Chrys Audi (minha Beta linda o/) sobre a série.


"[...] fui checar uma série indicada pelo Matheus Braga do blog Vida de leitor e fiquei simplesmente viciada... eu literalmente não consigo fazer outra coisa nesses últimos dias que não seja baixar e assistir aos episódios, tanto que em apenas uma semana, estou terminando a segunda temporada, sendo que cada uma tem 12 episódios....
A série fala de amor, de amizade, de respeito, de relações sociais, tem aventura, tem suspense, e não te deixa nem odiar completamente o lindíssimo Derek Hale.
Vale a pena conferir, mas CUIDADO, essa série vicia!"

Tyler Posey interpreta Scott MacCall - lobisomem


Crystal Reed interpreta Allyson Argent - descendente de caçadores de lobisomens

Tyler Hoechlin interpreta Derek Hale - lobisomem mais foda de todos os tempos

Holland Roden interpreta Lydia Martin - não posso falar o que ela é que é spoiler

Dylan O'Brien interpreta Stiles Stillinsk - vulgo Batman

Jill Wagner interpreta Kate Argent - caçadora mais odiada de todos os tempos

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 8º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.