Estante do Leitor #28 - Fotos


Hey pessoal, tudo bem?

Ultimamente estou em falta com o post Estante do Leitor, mas é que com a correria do dia a dia eu acabo por postar o que chega somente no Instagram (quem quiser ver em tempo real o que chega para mim só me seguir AQUI ou pelo nome de usuário @matheusbragam). ^_^

Para quem não sabe, o Estante do Leitor #28 é onde irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim no último mês, bem como alguns livros da minha estante que eu acho que valem a pena ler.


O que chegou

O Grupo Editorial Record, pelos selos Galera Record, Verus e Editora Record, me enviaram alguns de seus lançamentos mais recentes e eu fiquei muito feliz pois entre eles tem 2 HQs (AMO HQs). Detre eles também temos Tempo em Fúria, continuação de Amor Contra o Tempo, versão nacional do aclamado livro Hourglass > resenha AQUI.






Chegou também pela Geração Editorial o primeiro volume da série Guerra dos Fae. O livro tem uma premissa bacana e uma capa muito bonita. Espero conseguir lê-lo em breve para trazer as minhas impressões para vocês.


Ganhei da minha amiga Michaella Santana um exemplar de O Espadachim de Carvão. Quando ela me deu eu fiquei igual criança e só faltou correr em círculos. Sou apaixonado com a capa desse livro e estava certo, ele fica lindo na estante HAHAHAHA.


Chegou da Rocco o MEGA lançamento do mês, O Chamado do Cuco. Este livro foi escrito por Robert Galbraith, pseudônimo da nossa amada J. K. Rowling e é um romance policial de tirar o fôlego. Em breve posto a resenha para vocês.


Da Farol Literário também chegou um grande lançamento. O livro Morra Por Mim vem causando na blogosfera literária e promete muitas reviravoltas e aventuras. Este é um dos livros que pretendo ler ainda esse mês. 


A Novo Conceito também não fica para trás e me enviou dois mega kits com lançamentos que segundo alguns leitores são sensacionais. As "bolinhas" coloridas que vieram com o kit de O Dom são para serem colocadas no congelador e, após solidificadas, devem ser usadas como gelo, contudo, não usarei por 2 motivos: 1 - São muito bonitos e fazem parte do kit, por isso vou guardar. 2 - Morro de medo de morrer intoxicado com essa coisa O_O.



E claro, como não podia faltar, eu tinha que comprar os "acompanhantes de leitura". Segundo meus amigos eu serei internado depois que terminar de ler um livro com esses acompanhantes, mas não posso negar que são as melhores companhias *__*.


E vocês, quais foram suas últimas aquisições? 

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 8º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.