Só Tenho Olhos Para Você - Bella Andre


Olá pessoal, tudo bem?

Dando continuidade à série dos irmãos Sullivan, vou falar um pouco das minhas impressões em relação ao quarto livro, que vai tratar de Sophie - uma das gêmeas - também conhecida com A Boazinha. Toda vez que pego um livro dessa série acredito que será o último que vou ler, mas acabo me surpreendendo com a história.




Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Como dito na sinopse, Sophie é apaixonada por Jake desde criança sem nunca ter tido coragem de confessar seus sentimentos. Todos a viam como o membro mais frágil e sensível da família Sullivan e todos os seus irmãos tinham por hábito tentar protegê-la a qualquer custo. No entanto Sophie estava cansada de ser tratada como alguém incapaz de vencer suas próprias batalhas e, no dia do casamento de seu irmão Chase com Chloe Peterson (o casal do primeiro livro), Sophie resolve conquistar aquilo que mais desejava no momento: o amor de Jake.

Jake, apesar da fama que tem como bad boy conquistador, busca esconder de todos a grande atração que sente por Sophie por não se achar digno dela. Ele guarda um segredo do qual se envergonha, principalmente de Sophie, e não está disposto a deixá-la se aproximar mais de sua vida. Mas nem um dos dois contava com um pequeno contratempo que não poderá ser ignorado.

A narrativa da autora continua a mesma, bastante fluída e envolvente. A história tem todos os clichês de um romance de banca, atração intensa, dramas, que na maioria das vezes não são tão dramáticos assim, e cenas de sexo. Não falo isso como desmérito pois adoro romances de bancas, apenas quero dizer que não há nada de inovador. Porém eu tenho gostado mais de cada novo livro, o que vejo como um fator positivo para a série. A autora vem buscando construir melhor cada uma das relações dando mais enfase aos sentimentos e menos as cenas de sexo explícito.

Até agora esse foi o meu preferido, acredito que o fato de o romance não ter nascido do nada, os personagens já terem um histórico juntos e a passagem de tempo ser mais longa, trouxe um pouco de verossimilhança à história. Além disso Sophie foi o membro da família Sullivan que mais gostei até o momento, apesar de tímida e de se sentir a mais fracassada entre seus irmão ela soube lutar pelo que queria.

O Jake não é o meu mocinho favorito da série, mas acho que formou um bom par com Sophie mesmo sendo tão diferentes. A química entre eles convenceu bem e o romance foi bem construído. Foi difícil não terminar de ler no mesmo dia já que me senti totalmente conectada com a história.

Quanto a edição, o trabalho da Novo Conceito está perfeito, sem nenhum erro de revisão que tenha percebido. A capa foi a única coisa que não gostei, não acho que as capas dessa série sejam lindas, mas essa foi a pior, não me disse nada. Também foi a única capa a ser impressa em papel soft touch (aquele meio aveludado), mas disso eu não estou reclamando.

Para quem, como eu, curte romances açucarados, essa série vai agradar bastante. Leitura rápida e recomendada. Agora é conferir o que a autora nos reserva para o mais bonito dos irmãos Sullivan, Zach.

Abraços,
   Carol Mylius
CAROLINA MYLIUS
Colaboradora e Resenhista aqui no VDL e tem um BLOG com todos os seus trabalhos. É ilustradora por profissão e por paixão. Ama os livros desde criança e tem a sorte de trabalhar com eles buscando ajudar os autores a mostrar um pouco de sua obra através das capas que ilustra. Seus livros favoritos são: Tiger's Curse, PerdidaA Primeira Regra do Mago, Série Academia de Vampiros.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.