Estante do Leitor #27 - Fotos


Hey pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #27, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim no último mês, bem como alguns livros da minha estante que eu acho que valem a pena ler. Faz um tempinho que não posto o Estante, mas é porquê não tinha chegado muita coisa, por isso estou postando só agora.

O que chegou

Não sei se cheguei a comentar aqui no blog, mas o Vida de Leitor agora é parceiro da editora Farol Literário e pelo pouco tempo que estamos trabalhando juntos já pude notar que eles não estão de brincadeira no mercado editorial. A Paula, social media, é uma fofa e sempre responde a todos os e-mails enviados com presteza e agilidade, ao contrário de algumas editoras que só respondem 2 meses depois - isso quando respondem. ¬¬

Eles me enviaram como um presente de boas-vindas um Kit de Sobrevivência do Blogueiro que vem com uma caneta mega estilosa, marcadores, uma bag, um notebook, um catálogo com os lançamentos e uma carta explicando como será nossa parceria. Junto com o kit eu recebi meu primeiro livro que é Abused Werewolf - Grupo de Apoio ao Lobisomem da autora Catherine Jinks. O livro já foi lido e a resenha sairá em breve juntamente com o sorteio de um exemplar para vocês. *__*





Estou fazendo uma pequena coleção dos livros da Cornelia Funke e dentre eles está o A Maldição de Pedra, livro que recebi em parceria com a editora Companhia das Letras. A autora é mais conhecida por sua série Mundo de Tinta, mas também possui outros sucessos como O Cavaleiro Fantasma e O Cavaleiro do Dragão. 


Achei a capa desse livro muito diferente e me lembrou bastante dos filmes futurísticos que tanto gosto. Contudo, mesmo tendo uma capa bonita, ele apresenta um tema que envolve religião e fatores como morte e salvação, o que pode não agradar a todas as pessoas. Em breve direi a vocês se ele realmente é bom ou não. o/


Recebi também, em parceria com a editora Rocco, os livros Trocada, Dividida e Os Segredos de Wintercraft. Este último será minha próxima leitura, assim que acabar de ler Cinder que também é da editora. As capas de todos eles são muito bonitas mas o que realmente me incomoda são as folhas brancas, que sinceramente cansam muito os olhos na hora de ler.




Ultimamente não venho solicitando muitos dos lançamentos da editora Novo Conceito pois a mesma está com uma vibe meio chick-lit para meninas de 11 anos e este não é um estilo que me agrada. Contudo, alguns dos livros lançados apresentam temática pós apocalíptica e até mesmo alguns romances meio "água com açúcar" - que são ótimos para quem está com ressaca literária - e são esses que tenho solicitado. 






A editora Galera Record também não fica para trás no quesito lançamentos "bombantes" de 2013. Dentre eles temos Todo Dia do autor David Levithan e Métrica - um new adult que está "causando" na blogosfera. Em breve farei resenha de ambos para vocês. ^_^





SALDO

E vocês, quais foram suas últimas aquisições? 

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 8º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.