Li Até a Página 100 e... #07 - Abused Werewolf - Grupo de Resgate ao Lobisomem, Catherine Jinks


Hey pessoal, tudo bem?

Esse MEME foi criado pelo blog Eu Li Eu Conto e consiste em pegar a página 100 de nossa leitura atual e dizer o que estamos achando ao responder algumas perguntas sobre a obra. O livro da vez é:



Primeira Frase da Página 100:
"-Depois eles me trancaram. E toda lua cheia me deixavam sair para lutar com outro lobisomem."

Do Que Se Trata o Livro?
Sinopse: Não é porque se é um lobisomem que você não vai viver a sua vida do jeito que quiser. Quando Toby Vandevelde acorda em um hospital sem nenhuma lembrança da noite anterior, sua mãe, desesperada, conta que ele foi encontrado desacordado na jaula de um lobo. Toby primeiro acredita que seus dois melhores amigos estão de alguma forma envolvidos nisso, até descobrir que eles estão tão assustados quanto ele. Com o aparecimento do misterioso Reuben, dizendo que ele sofre de uma rara e perigosa “condição”, tudo fica ainda mais confuso. A partir daí, Toby se vê envolvido com estranhas pessoas que tentam persuadi-lo a aceitar ajuda. Nada parece convencê-lo até que ele é sequestrado e mantido em um calabouço sem janelas. Ai então Toby vai começar a entender o que significa ser uma criatura sobrenatural... Tendo transformado os vampiros em figuras frágeis e pouco glamorosas em Reformed Vampire, Catherine Jinks retoma essa história explorando agora o universo dos lobisomens. Nina, Reuben e o padre Ramon estão de volta e terão agora que ajudar a resgatar Toby dos inescrupulosos tra ficantes de lobisomens. Será que eles vão conseguir?

O Que Está Achando Até Agora?
Excelente! Catherine Jinks conseguiu pegar mais um mito amplamente conhecido pela sociedade atual e transforma-lo em algo completamente diferente do usual, fazendo com que o leitor fique preso à história ao mesmo tempo que se aventure por um mundo inovador. 

O Que está Achando do Personagem Principal?
Mimado e infantil, mas isso já era de se esperar de uma garoto de 13 anos que está acostumado com a normalidade e não com um mundo sobrenatural batendo em sua porta. Contudo, quem realmente salva a história é Reuben, o lobisomem que foi resgatado por Nina em Reformed Vampire. Ele é a representação fiel da imagem que tenho de um personagem que sofre de licantropia e ele consegue ser leal e dotado de uma personalidade única. 

Melhor Quote Até Agora:
"-Estas são marcas de mordidas. Estas são marcas de garras. Eu matei seis pessoas, e elas morreram lutando. Você acha que é fácil viver com isso?"
Pág. 100

Vai Continuar Lendo?
Claro. Aliás, estou quase acabando e pelo que estou vendo acho que a autora ainda poderá acrescentar mais um livro à série. 


Última Frase da Página:
"Não sei se consigo transmitir a você o quão assustador Reuben estava naquele momento."


Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 8º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.