Estante do Leitor #26 - Fotos


Hey pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #26, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim no último mês, bem como alguns livros da minha estante que eu acho que valem a pena ler. Faz um tempinho que não posto o Estante, mas é porquê não tinha chegado muita coisa, por isso estou postando só agora.

Aproveitem e participem das promoções de O Pacto, do autor Joe Hill - Clique Aqui - e de Infinity Ring: Um Motim no Tempo -  Clique Aqui - que estão rolando no Vida de Leitor.

O que chegou

Chegou em parceria com a Novo Conceito o kit de Bruxos e Bruxas e devo dizer que foi um kit muito bem elaborado, pois, contem objetos que representam um papel importante na trama, como a "baqueta/varinha".


Também chegou da mesma editora os kits de Aconteceu em Paris e A Menina que Semeava. Os kits de ambos são bem elaborados, mas eu ainda prefiro o de B&B.



A editora Galera Record me enviou três grandes lançamentos, que são: Assassin's Creed: Revelações, Will & Will e Eona. O primeiro e o último são os que mais quero ler, mas pretendo ler todos até o final do ano. 




A editora Seguinte me enviou o livro A Seleção. Sempre tive um pé atrás por se tratar de um livro de princesas e tudo mais, mas a Flávia do Livros e Chocolate me falou tanto desse livro, mas tanto, que decidi conferir para ver se ele é tudo isso o que ela fala.


Sempre fui fã de filmes meio macabros e literatura noir, então imaginem minha felicidade quando recebi um livro inspirado nos contos de Edgar Allan Poe da editora Geração Editorial. Estou muito ansioso para lê-lo e em breve farei resenha para vocês.


Por fim, mas não menos importante, chegou também o livro Cinder, primeiro da série Crônicas Lunares, que saiu pela editora Rocco. O livro conta uma versão ciborgue da Cinderela e isso me chamou muito a atenção. Espero não me decepcionar.


E vocês, quais foram suas últimas aquisições? 

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 8º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.