Li Até a Página 100 e... #03 - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, Jennifer E. Smith


Hey pessoal, tudo bem?

Esse MEME foi criado pelo blog Eu Li Eu Conto e consiste em pegar a página 100 de nossa leitura atual e dizer o que estamos achando ao responder algumas perguntas sobre a obra



Primeira Frase da Página 100:
"Ficam parados por um tempo, muito tempo, uma eternidade, ambos querendo ficar."

Do Que Se Trata o Livro?
Sinopse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

O Que Está Achando Até Agora?
Um livro bom e bem escrito. Contudo, além de já ter lido livros muito mais bem trabalhados, esse livro nos apresenta um amor um pouco clichê, mas a maneira em como ele é apresentado é que faz com que nos encantemos pela obra. 

O Que está Achando do Personagem Principal?
Hadley é um pouco insegura e chata algumas vezes. Penso que ela está fazendo uma tempestade em copo d'água com todo o lance de ódio pelo pai por estar se casando novamente. Já Oliver, é engraçado e sarcástico, mas como a história é narrada pela Hadley, não dá para saber muito a fundo sobre o personagem além das poucas informações sobre sua vida que ele mesmo dá.

Melhor Quote Até Agora:
"Nem todo mundo fica 52 anos juntos, e se ficam, não faz a mínima diferença se você faz uma promessa na frente de todo mundo. O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado."
Pág. 54

Vai Continuar Lendo?
Sim. Mesmo sendo um pouco clichê, ele conseguiu me cativar de uma forma diferente.


Última Frase da Página:
"Dá um passo para trás e o agente puxa Oliver para outro lado, revirando os olhos."


Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.