Lançamentos e Divulgações #28


Hey pessoal, tudo bem? Essa postagem está um pouco atrasada (mentira, ela está MUITO atrasada...HAHAHA), mas espero que gostem e que sua lista de "Desejados" aumente.

Essa notícia já está rolando a alguns dias mas ainda dá tempo de você surtar caso não tenha visto. Eis que a editora Intrínseca irá publicar o livro "A Casa de Hades", quarto livro da série "Os Heróis do Olimpo" do tio Rick, simultaneamente com a versão americana, ou seja, não teremos que esperar aqueles longos meses entre o lançamento no exterior e o lançamento no BR. o/ O livro ainda não possui capa nacional oficial, mas você pode conferir a versão americana abaixo. A data de lançamento está prevista para 8 de outubro, podendo haver alteração de acordo com o bel prazer das editoras.




Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar a entrada do submundo das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar que os gigantes despertem Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão? Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não possuem mais tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes houve tanto risco...

Ainda falando de tio Rick, quem é fã de Percy Jackson (Ladrão de Raios) e Carter Kane (Pirâmide Vermelha) ficará muito feliz ao saber que o autor fez um crossover com as séries. Aí você se pergunta: Corssquê? Um crossover é quando o autor faz com que os caminhos de dois ou mais personagens de séries distintas se cruzem, como será o caso do livro "O Filho de Sobek". É muita awesomeness para pouco livro!









Percy Jackson encontra Carter Kane em mais uma eletrizante aventura do autor best-seller Rick Riordan. Ao investigar os ataques de um crocodilo imenso contra pégasos em Long Island, o grande herói do Olimpo conhece o líder da casa do Brooklyn, que também está no rastro da fera. Os dois se juntam para combater o terrível filho de Sobek, mas as dúvidas são muitas: por que há um monstro egípcio atacando mitos gregos? Será que a união de forças dos dois heróis será suficiente para derrotar a fera? E a mais importante: quem estaria por trás desse terrível evento?
Outra novidade que está abalando a blogosfera literária é o lançamento de "Laços de Sangue" da editora Seguinte. O livro conta a história de Sidney Sage, a alquimista que aprece na série Academia de Vampiros que, após ajudar Rose e a Princesa Dragomir de nome estranho, encontrou vários problemas pois foi acusada de traição. O livro já se encontra na pré-venda e as capas já foram divulgadas. Confira abaixo. 

    

Esta outra notícia é um pouco velha, mas não deixa de ser sensacional! Foi divulgado a capa de "Cidade das Almas Perdidas" quinto volume da série "Os Instrumentos Mortais" da autora Cassandra Clare. O livro tem previsão de lançamento para julho, ao passo que a adaptação cinematográfica do primeiro volume será lançada em agosto deste ano.











Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Que o filme "Carrie: A Estranha" será readaptado não é novidade para ninguém. Contudo, estava passando pelo blog Filmes, Livros e Séries da Viv's e me deparei com um poster animado do filme e devo confessar que até hoje foi o mais bem trabalhados de todos os posters de todos os tempos...HAHAHA. Confira abaixo.



Continuando com os lançamentos da GR, temos mais dois livros de duas grandes franquias de games da Blizzard, marca renomada de jogos. O primeiro deles é "Diablo 3: O Livro de Cain" que junta uma gama de conhecimentos juntados por Cain ao longo de seu tempo passado em Santuário. O segundo é a continuação de World of Warcraft: Mares de Guerra. O livro se chamará World of Warcraft: A Ruptura e mostra mais do conflito travado entre Horda e Aliança, as duas fações do jogo. Este será lançado em julho, enquanto aquele tem sua data prevista para esta semana.





Desde o inicio dos tempos, o conflito eterno impera entre o palácio celestial e o inferno ardente. Se a profecia do fim dos dias se concretizar, a humanidade em breve estará presa no meio dessa guerra infinita. Aqui, o renomado estudioso Deckard Cain reuniu trechos, ilustrações e conhecimentos inéditos para registrar a história do mundo de Santuário. Seus relatos descrevem os males supremos (Diablo, Mefisto e Baal), abrilhantam Tyrael e os outros arcanjos do Conselho Ângiris e ainda engendram força à esperança dos seres humanos e ao heroísmo inabalável diante do terror opressivo. Mistérios nunca esclarecidos também são revelados, desde a origem dos mortais até os segredos dos nefalem à escuridão crescente do fim dos dias. Então, caro leitor, tome cuidado... e testemunhe as verdades contidas neste livro.







Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra. Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e sensível xamã, notou uma mudança perturbadora no mundo de Azeroth. Os espíritos elementais relacionados à terra, ao ar, à água e ao fogo estão confusos. Há secas, tempestades, enchentes e terremotos afetando todos e desestabilizando ainda mais a paz entre a Aliança e a Horda. Numa época em que o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta, e os elfos noturnos estão mais hostis aos orcs. Thrall precisa descobrir o que há de errado com os espíritos elementais porque o preocupante comportamento deles parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir.

Quem é fã de Guerra dos Tronos!? Todo mundo!? Então ok, vocês vão ficar muito felizes ao ver esse trecho do 10 episódio da 3 temporada do seriado. Confira abaixo e comece a roer as unhas - as minhas já se foram - até domingo, dia no qual será lançado o episódio.



Finalmente, depois de MUITA espera, a Harlequin decidiu lançar a versão impressa do sexto volume da série Senhores do Mundo Subterrâneo. O livro se chama A Mentira Mais Sombria e conta a história de Gideon, um homem que foi amaldiçoado a ficar de joelhos sob o peso da dor que sente toda vez que fala a verdade.












Forçado de joelhos em agonia sempre que ele fala a verdade, Gideon pode reconhecer qualquer mentira até que captura Scarlet, uma imortal endemoniada que afirma ser sua esposa há muito perdida. Ele não se lembra da bela mulher, muito menos de ter casado ou dormido com ela. Mas ele quer … quase tanto quanto ele a quer.

Bom pessoal, espero que tenham gostado. o/

Caso queira receber notícias de lançamentos com mais rapidez, curta nossa página do Facebook e fique por dentro de todas as novidades. Acesse aqui.

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.