Estante do Leitor #25 - Fotos


Hey pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #25, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim no último mês, bem como alguns livros da minha estante que eu acho que valem a pena ler.

Chegou muita coisa esse mês, então separei uma parte para mostrar semana que vem. Não consegui fazer o post em vídeo pois estou em semana de provas na faculdade e o tempo está bem curto. o/ Espero que gostem e que participem da promoção de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista que está rolando. Comentem! ^_^

O que chegou

Recebi da editora Galera Record este livro para resenha e confesso que foi uma grande surpresa. Quando solicitei não imaginei que seria algo tão simples e bem escrito e que seria tão rápido de ler. Está acontecendo o sorteio de um exemplar lá no Facebook do Vida de Leitor e você pode participar clicando AQUI



Finalmente, depois de alguns meses, a editora Novo Conceito lançou a continuação de Estilhaça-me e, mesmo tendo uma vibe meio X-Men, é um dos livros que mais quero ler - pena que a pilha de livros que mais quero ler está quase do meu tamanho! T__T. 


 
Sinceramente não sei se irei gostar deste livro, contudo, como vi alguns comentários positivos sobre a obra, decidi arriscar a leitura de Simplesmente Ana para ver se terei a mesma opinião das outras pessoas, mas estou pressentindo que será algo como Diários de Uma Princesa da Meg Cabot e se for assim irei larga-lo pela metade. Espero estar enganado.


Comecei a ler este livro, mas na mesma época chegou minha prova antecipada de Laços de Sangue então não resisti e abandonei a leitura na mesma hora. Contudo, pretendo retomar a leitura em breve. O Kit do livro é simplesmente perfeito, ele vem com uma capa de couro - similar a uma agenda - só que ela possui abas internas para colocar a capa do livro, ou seja, uma linda capa de couro para protege-lo. Obviamente ele foi feito para o Livraria 24 Horas, então livros com dimensões diferentes não irão entrar na capa, mas ela pode ser usada em similares. 


Esse livro está sendo mostrado no Kit pois este é o que irei fazer promoção para vocês. Quem está responsável pelos livros dessa autora é a Carol e o exemplar que irei mandar para ela já está embalado dentro da caixa e como essa é a versão do sorteio optei por não tirá-lo do embrulho. o/ 


Comprei este "box" com a primeira temporada completa de Damages nas Americanas por R$29,90. Estava acontecendo uma espécie de saldão de séries e várias estavam por esse preço mas, infelizmente, essa era a única que eu desejada. Em breve comprarei a segunda temporada *__*


Depois de muito custo, atendentes rabiscando na capa do meu livro e uma moça louca no caixa querendo pregar o adesivo da livraria Leitura na capa dele, consegui comprar Wild Cars do tio Martin. Infelizmente não sei quando conseguirei ler o livro, mas espero que ainda em 2013 o/


Chegou em parceria com a editora Rocco a continuação de um dos livros que mais indico aqui no blog. Sombra da Noite é a sequência de A Descoberta das Bruxas e se for tão bom quanto seu antecessor, a série continuará com seu lugar garantido no Top 5 melhores livros de todos os tempos - em minha opinião, claro. 


A editora Generale me enviou este livro sensacional que conta a história dos quadrinhos nos cinema. Nesta edição temos uma análise completa dos filmes do Thor, Capitão América, Lanterna Verde e Conan, fazendo uma análise dos quadrinhos e da evolução das filmagens e refilmagens dos mesmos ao longo dos anos.



Por último, mas não menos importante: Todos saúdem Mumm-Ra - versão 2.0, novo morador da minha estante...HAHAHA. Sou fã desde pequeno dos ThunderCats e quando fui ao shopping não resisti e pedi um McLanche Feliz só pra ganhar o boneco...HAHAHA. o/


O que acharam do Estante do Leitor dessa semana!? 

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.