Promoção + Resenha: Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre


Olá pessoal, tudo bem?

Vamos então a mais uma resenha da saga dos Sullivan. Esse terceiro livro foi o que mais gostei até agora, e parece que o quarto volume pode ser ainda melhor uma vez que a protagonista será uma das garotas Sullivan. Vamos ver se elas tem a mesma pegada dos irmão.Mas vamos falar um pouquinho da historia do irmão bombeiro Gabe.

Para saber como ganhar o kit, clique em "Continue Lendo"

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Esse livro começa justamente no gancho deixado no segundo volume da série onde Gabe, que está em um evento promovido por sua nova cunhada, recebe um chamado de emergência sobre um incêndio que está ocorrendo em um prédio residencial da cidade. É nesse prédio que vive Megan e sua filha Summer, uma garotinha de sete anos muito esperta e com complexo de cupido. As duas são as únicas presas dentro do prédio em chamas e é claro que o nosso herói - Gabe - se oferece para entrar e salva-las. Naquele momento nenhum dos dois tem a possibilidade de prestar muita atenção um no outro, mas no dia seguinte Megan e sua filha resolvem visitar seu salvador, que havia sofrido alguns ferimentos no resgate, no hospital para agradece-lo. E é aí que ocorre a esperada e clichê atração instantânea entre eles. Algo que até mesmo Summer é capaz de perceber e esta menina tão esperta irá aprontar o que for preciso para aproximar os dois, não deixando que as neuras de sua mãe atrapalhem a felicidade deles.

Como podem perceber a história é bem "mais do mesmo" como todos os outros livros, porém, leva um pouco mais de tempo até que as coisas se resolvam (pelos meus cálculos leva em torno de duas semanas para tudo se resolver entre eles, mas pelo menos não é tudo em uma semana ou menos como nos anteriores, já é um avanço, não? ^ ^). Achei o Gabe o mais interessante dos irmão até agora, apesar de ter o mesmo temperamento ciumento e possessivo dos outros. Megan, por sua vez, é uma das protagonistas mais chatas, apesar de ter algumas boas razões para os seus dramas. O que salva o livro, na minha opinião, são as peripécias da garotinha Summer, a personagem mais legal da trama.

A narrativa é a mesma dos outros livros, linguagem simples e fluída e capítulos curtos, bem na linha dos romances de banca. Assim como os outros é uma leitura agradável, mas apenas de passatempo. Para quem já conhece a série já sabe o que esperar desse livro. Para quem não conhece, não é a melhor série romântica que já li, mas pode ser um bom entretenimento se você não tiver nada melhor para ler.

Promoção


Quem chegou até aqui e quiser ter na estante esse livro maravilhoso, basta seguir as regrinhas abaixo e participar desta mega promoção. Para concorrer é simples, basta preencher as entradas obrigatórias do formulário abaixo e pronto, você já está concorrendo. Contudo, caso queira mais chances de ganhar, assim que as entradas obrigatórias forem preenchidas, as EXTRAS serão liberadas e algumas delas podem ser usadas todo dia, ou seja, muito mais chances para você.

As opções "tweet about the giveawey" e "comentar em alguma postagem" são renovadas a cada 24 horas, ou seja, todo dia que você comentar e preencher essa entrada, seu nome será adicionado mais vezes.

Qualquer dúvida quanto ao uso do formulário basta entrar em contato pelos comentários ou pela aba de "Contado" no menu do blog.

a Rafflecopter giveaway

Resultado

A primeira ganhadora não respondeu ao e-mail em tempo hábil. Confira abaixo o novo resultado.



Parabéns Vanessa. Um e-mail foi enviado e você deve respondê-lo com os dados solicitados em até 48 horas. Caso não o faça, um novo sorteio será realizado.

Importante

  1. O ganhador deverá responder ao e-mail que mandarmos em até 48 horas. Caso não o faça um novo sorteio será realizado.
  2. O livro será enviado em até 30 dias.
  3. O blog não se responsabiliza por danos ou extravios causados pelos Correios. 
  4. Caso o ganhador forneça o endereço errado e o pacote retorne, o mesmo perderá o direito ao prêmio.
  5. Leia atentamente o "Termos & Condições" presente no formulário.
  6. O ganhador deve ser residente e domiciliado em território nacional.
  7. O ganhador que descumprir alguma das regras será desclassificado.

"Que a sorte esteja sempre a seu favor!!"
Abraços,
   Carol Mylius
CAROLINA MYLIUS
Colaboradora e Resenhista aqui no VDL e tem um BLOG com todos os seus trabalhos. É ilustradora por profissão e por paixão. Ama os livros desde criança e tem a sorte de trabalhar com eles buscando ajudar os autores a mostrar um pouco de sua obra através das capas que ilustra. Seus livros favoritos são: Tiger's Curse, PerdidaA Primeira Regra do Mago, Série Academia de Vampiros.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.