Li Até a Página 100 e... #02 - Crônicas de Senhores de Castelo: Efeito Manticore, G. Brasman & G. Norris


Hey pessoal, tudo bem?

Esse MEME foi criado pelo blog Eu Li Eu Conto e consiste em pegar a página 100 de nossa leitura atual e dizer o que estamos achando ao responder algumas perguntas sobre a obra



Primeira Frase da Página 100:
"Kullat cerrou os dentes. O brilho em suas mãos se intensificou"

Do Que Se Trata o Livro?
Sinopse: Na segunda parte da saga Crônicas dos Senhores de Castelo, Kullat, Thagir, Laryssa e Azio estão de volta. E, junto com outros três novos Senhores de Castelo, reúnem-se ao rei de Agas'B para celebrar a liberdade, a paz e a prosperidade no reino. Mas, comandados pelo misterioso feiticeiro Volgo, um grupo de vilões ataca inesperadamente e sequestram um dos nossos heróis. Este é o início de uma jornada eletrizante de resgate, repleta de desafios e perigos desde o reino de Agas’B, passando pelos Mares Boreais e chegando a um planeta totalmente desconhecido. Criaturas mágicas nunca vistas, uma batalha naval violenta e a fúria da natureza são apenas pequenos desafios se comparados ao que terão que enfrentar: um ninho das temíveis e selvagens criaturas chamadas Manticores. Escolhas difíceis e situações dramáticas determinarão o futuro dos nossos heróis, cujo sucesso ou fracasso, poderá mudar o curso da história de todo o Multiverso. Efeito Manticore: "Às vezes a escolha é sua. Outras vezes, você não tem escolha..."

O Que Está Achando Até Agora?
Simplesmente sensacional. A mitologia por trás dos Senhores de Castelo é algo fora do comum e muito instigante para a imaginação. O Multiverso também me conquistou, pois abre uma gama de possibilidades para o leitor imaginar como seria a vida em locais diferentes da Terra.

O Que está Achando do Personagem Principal?
São 4 personagens principais: Kullat, um Senhor de Castelo muito poderoso e meu personagem favorito. Thagir, outro Senhor de Castelo, possui habilidades com armas e por isso é um pistoleiro renomado. Laryssa, a princesa guerrina mimada e com atitudes de meninas de 12 anos que só serve para dar trabalho e se colocar em riscos desnecessários e Azio, um automato do planeta Binal que aos poucos foi nos conquistando. 

Melhor Quote Até Agora:
"Kullat brilhou os punhos intensamente, gerando um violento arco energético que foi crescendo e ampliando à sua frente. A luz branca se chocou contra os forgins, desintegrando dezenas de criaturas e impregnando o ar com cheiro de enxofre."
Pág. 95

Vai Continuar Lendo?
Para falar a verdade, eu estava tão fissurado com essa leitura, que terminei de ler o livro antes mesmo de finalizar este post...HAHAHA. Para vocês verem o quanto esse livro é bom!

Última Frase da Página:
"Mantinha viva a magia."


Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.