Estante do Leitor #24 - Fotos


Hey pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #24, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim no último mês, bem como alguns livros da minha estante que eu acho que valem a pena ler.

Não consegui gravar a edição dessa semana em vídeo, mas coloquei fotos de tudo, inclusive dos livros que vieram com Kit. Espero que gostem. o/

O que chegou

Estava em casa descansando quando o carteiro apareceu com um pacote enorme da Galera Record e eu pensei: "Eu não fiz nenhuma solicitação da GR esses dias!". Quando abri o pacote praticamente surtei. A editora enviou a todos os parceiros um Kit maravilhoso do livro O Futuro de Nós Dois e devo dizer que a primeira coisa que fiz foi começar a brincar com o cubo mágico... HAHAHA. Sou fissurado nesse quebra-cabeça e um dia vou conseguir montar todas as cores sem olhar no Google.com como faz. Outro livro que a GR me mandou foi EON: O Décimo Segundo Dragão e este é um livro que passarei na frente, pois estou com vontade de ler desde seu lançamento. 



Se eu surtei com o kit acima, imagina a minha reação ao descobrir que em BH tem uma loja que vende Feijõezinhos de Todos os Sabores!? *__* Eu entrei na loja e vi um monte de balas em forma de feijão e estava escrito "50 Sabores Sortidos", aí eu questionei a vendedora se eram realmente sabores sortidos e ela disse que não, e que os Feijões do Harry Potter estavam na outra prateleira. O que eu fiz!? Corri e comprei 2 caixas de uma vez (compraria mais, mas custa R$10,00 cada caixinha e não tem nem 50g O__O). Existem várias balas e cada cor tem 2 sabores, ou seja, a verde pode ser tanto de pêra quanto de meleca de nariz. É na sorte e devo confessar que a minha não foi tão boa pois comi de: meleca, ovo podre, morango, pasta de dente, ração para cachorro e pudim.


Outro dia fui ao cinema com a Flávia do blog Livros e Chocolate ver o filme Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua e, como sempre, não resisti e passei nas Lojas Americanas para comprar  balas e doces  - o que é quase obrigatório comprar, mas acabei saindo de lá com um Box da 1ª Temporada de Smallville - estava na promoção por R$39,99.


Chegou também, de parceria com a editora Arqueiro/Sextante, o livro O Pacto do autor Joe Hill. A muito tempo tenho vontade de ler esse livro e agora poderei saciar este desejo. A história aparenta ser muito instigante e não vejo a hora de começar a leitura. Junto com o livro, a Fernanda - social media responsável pela parceria - me enviou um lenço com a estampa do livro O Destino do Tigre, mas infelizmente ele estava junto com minha coleção e fiquei com dó de tirá-lo de lá só para tirar a foto. Depois eu mostro para vocês. o\


A Seguinte e a Companhia das Letras me enviaram 2 livros. O primeiro foi a versão definitiva de A Queda dos Reinos - eu havia recebido a prova antecipada do livro - e o segundo foi o segundo volume da série Desventuras em Série que se chama A Sala dos Répteis. Queda dos Reinos era para ter sido resenhado antes do lançamento, mas infelizmente eu passei por aqueles problemas que havia citado neste post AQUI e não consegui fazê-lo. Mas em breve irei postar para vocês pois o livro é bom, apesar de algumas falhas da autora. 



Finalmente depois de muito tempo, os autores G. Norris e G. Brasman lançaram a continuação de Crônicas de Senhores de Castelo e o segundo livro se chama O Efeito Manticore. Recebi-o em parceria com a editora Verus e devo confessar que não gostei do que fizeram com o mapa que vem no livro. Na edição do primeiro volume o mapa é algo maravilhosamente lindo e ocupava duas páginas, de maneira que elas abriam para os lados, assim não seria cortado nada, enquanto no livro dois eles colocaram 2 mapas em duas páginas de maneira minúscula.


SALDO
Qual deles é o que mais deseja!? 

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.