Desculpas!


Hey pessoal, tudo bem? Sentiram saudades? Claro ou com certeza!? o/

Estou passando para dar algumas explicações a vocês, pois, como já devem ter percebido, o blog ficou sem atualização nas ultimas semanas e isso ocorreu por 3 motivos:

1- Na primeira semana sem atualização eu estava na "semana de provas e trabalhos" (o que na minha faculdade demora 2 semanas) e não estava podendo ler nada além de doutrina jurídica.

2- Após essa semana eu contraí uma infecção nas vias respiratórias (sim, novamente. Mas dessa vez ela veio no level de mutação X-Men O_O ) e estou de cama tomando comprimidos do tamanho de uma bala de goma e com febre de 39,5ºC ("vem quente que estou fervendo!!" - Tudum Tchii Daaaa - lê barulho de bateria em piada sem graça ¬¬).

3- "Mas e a Carol, porquê não atualiza!?". A resposta é bem simples meus amigos. A Carol está trabalhando mais que eu, que sou estagiário (sentiu o drama!? O.o) e com isso vem a falta de tempo para ler, mas, felizmente, ela está se dobrando para fazer o que pode e resenhar com o pouco tempo que tem.

Bom pessoal, felizmente estou melhorando e se tudo der certo (espero que dê já que não aguento mais gastar com farmácia) na próxima semana já voltaremos com a programação normal e junto com isso ótimas promoções para deixar o final de maio e começo de junho com gosto de literatura. o/


Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.