Por um Momento Apenas - Bella Andre


Olá pessoal, tudo bem?

Eu estava com um pé atrás com esse livro por não ter gostado do primeiro livro da série, mas resolvi dar mais uma chance a ela e confesso que foi melhor do que eu esperava. Acho que a série pode vir a melhorar nos próximos volumes.



Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro.
Como dito na sinopse, nesse volume conheceremos um pouco melhor o irmão mais velho dos Sullivan, Marcus. O pai de Marcus morreu quando ele ainda era um adolescente e, sendo ele o mais velho dos filhos, logo tomou para si tarefa de ajudar a mãe a cuidar dos irmãos, adquirindo um senso de dever e responsabilidade que o tornaram um homem sério, metódico e sempre em função da família. Marcus não acredita ter espaço para amor em sua vida. Tudo que ele precisa é de uma mulher que o acompanhe nas reuniões de negócios e que possa criar os seus filhos. Até encontrar a mulher que escolhera para sua esposa na cama com outro homem.

Aí vem aquelas cenas clichês completamente fora da realidade. Marcus, que fora traído e, supostamente, é um homem totalmente racional e reservado, entra numa boate, atrás de uma noite de diversão, e dá de cara com Nicole, uma pop star estereotipada pela mídia como sexy e baladeira, e que também está buscando uma noite de diversão sem compromisso. E é claro que ambos se sentem atraídos de cara. A partir daí o leitor pode esperar uma evolução meteórica da relação em questão de dias.

Falando assim até parece com o livro anterior (resenha aqui), e nesse ponto é mesmo. Mas, o que achei melhor nessa história é que realmente temos uma história. Pelo menos uma melhor construída, onde os personagens não passam apenas na cama vinte quatro horas por dia. Os conflitos existentes são melhor abordados e mais verossímeis também. Afinal para um cara sério e reservado, namorar uma celebridade não é nada fácil. Até mesmo os outros irmãos estão mais presentes nesse livro.

Em suma o livro é bom como passatempo mas não espere grande coisa da história. Para quem curte aqueles romances melosos de banca (como eu por exemplo ^ ^), acredito que irá curtir muito o livro. Eu acho que só  não apreciei mais a leitura porque já estou um pouco saturada desse tipo de literatura, mas quem está nessa onda no momento, recomendo que não deixe de conferir essa série.

Abraços,
   Carol Mylius
CAROLINA MYLIUS
Colaboradora e Resenhista aqui no VDL e tem um BLOG com todos os seus trabalhos. É ilustradora por profissão e por paixão. Ama os livros desde criança e tem a sorte de trabalhar com eles buscando ajudar os autores a mostrar um pouco de sua obra através das capas que ilustra. Seus livros favoritos são: Tiger's Curse, PerdidaA Primeira Regra do Mago, Série Academia de Vampiros.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.