Estante do Leitor #23 - Fotos




Hey pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #23, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim no último mês, bem como alguns livros da minha estante que eu acho que valem a pena ler.

Tinha prometido que sempre que possível faria essa coluna em vídeo ou vídeo + fotos, contudo, não estou em condições físicas de gravar vídeos no momento pois mal estou conseguindo digitar este post. Estou enfermo com alguns problemas respiratórios e o simples ato de falar dói. Desculpa pessoal, mas o vídeo fica para o próximo Estante do Leitor. Aproveitem as fotos ^_^.

O Que Chegou

Estava "passeando" pelo Facebook quando vi a autora Fernanda Borges fazer uma pequena enquete e, como sabia a resposta eu deixei-a nos comentários. Como respondi antes de ler a postagem toda - sim, sou afobado - não tinha visto que quem acertasse ganhava um exemplar do livro Orgasmos Fatais, obra da autora, autografado e com dedicatória, ou seja, além de entrar em uma discussão muito bacana na temática proposta, acabei levando um livro ^_^. Muito obrigado Fer! 


Não sei se vocês ficaram sabendo, mas o Vida de Leitor foi renovado na parceria com a Galera Record até 2014 e a editora mandou 3 mega livros para resenha. Como quem sempre sai ganhando com as parcerias é você leitor, decidimos "soltar", juntamente com a resenha, uma big promoção de Príncipe Mecânico. O que acham? Hein? Hein? Os livros enviados foram: A Tempestade, Príncipe Mecânico e Lua de Sangue.





A editora Rocco enviou 2 exemplares de INSURGENTE sendo um para resenha e o outro para sorteio. Como vocês já devem ter percebido, o sorteio já está no ar e você pode participar clicando AQUI ou acessando o banner da promoção na barra lateral direita do blog. Corra que a promoção já vai acabar!


Recebi também em parceria com a editora Seguinte, selo jovem da editora Companhia das Letras, dois dos livros mais aguardados do primeiro semestre deste ano. Um deles é Infinity Ring: Um Motim no Tempo, que foi lançado em abril e o outro é a prova de A Queda dos Reinos, que tem seu lançamento previsto para maio.



Chegou também, depois quase um mês de atraso, o livro Os Três Mosqueteiros do autor Alexandre Dumas. Esta edição foi publicada pela editora Generale e é rica em detalhes já que não fizeram adaptação, mas sim, uma tradução direta do texto em francês. A imagem da capa retrata cenas do filme.


E por último, mas não menos importante, chegaram alguns pedidos que fiz pela Página de Vantagens da Novo Conceito. Os livros em questão são: A Vez da Minha Vida, Um Olhar de Amor e Qual Seu Número?.





Saldo Final!

E aí pessoal, o que acharam? Qual dos livros mostrados é o que mais desejam?



Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Twitter/Facebook/Skoob/Ask - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.