Estante do Leitor #22 - Vídeo + Algumas Fotos




Hey pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #22, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim no último mês, bem como alguns livros da minha estante que eu acho que valem a pena ler.

Infelizmente tive que ficar um tempo sem gravar nada já que a câmera do meu notebook não era das melhores e estava tendo problemas de sincronia vídeo/áudio. O famoso "eu falo e o som vem depois". Contudo, comprei uma câmera nova e agora irei gravar mais vídeos para vocês já que essa nova belezinha filma em alta definição, ou seja, minha falta de beleza em HD para vocês...HAHAHAHAHA.

O Que Chegou


Como sempre, eu só não esqueço a cabeça em algum lugar pois ela está grudada no pescoço. Esqueci de mostrar três livros para vocês, então abaixo estão as fotos dos mesmos. ^_^

O primeiro livro em questão é Garota Tempestade. Sinceramente não me lembro de já ter mostrado este livro em algum Estante do Leitor, mas por via das dúvidas segue abaixo. A resenha do livro pode ser lida AQUI, bem como os comentários sobre o que achei dessa capa infantil. Na foto logo abaixo do livro vocês podem conferir a ilustração que fica no inicio de capa capítulo. O livro chegou de parceria com a editora Valentina.



Também de parceria com a mesma editora, chegou para mim o livro Alma? da autora Gail Carriger. A resenha do livro vai ao ar essa semana, bem como uma mega promoção para vocês. XP


Finalmente tomei vergonha e comprei o livro dois da série Crônicas de Gelo e Fogo. O livro em questão se chama Fúria dos Reis e é ENORME! O_O Como ainda não li Guerra dos Tronos - livro um - não sei quando irei ler Fúria dos Reis, mas pretendo ler ambos em 2013.


Espero que tenham gostado. 

Abraços,

    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.