Vida de Seriador #06 - 666 Park Avenue


Hey pessoal, tudo bem?

Para quem viu este post AQUI, este é um dos "desmembramentos" da Coluna Sobre e tem por objetivo ampliar a serielist de todos os nosso leitores. Neste post colocarei indicações de séries novas e velhas que eu penso que vale à pena conferir, tato pela história quanto pelas atrizes lindas e maravilhosas que fazem parte do elenco...Hahaha. A trilha sonora da série também influenciará na indicação, mas não será o fator majorante. Preparados? Então vamos á indicação dessa semana:

666 Park Avenue

A série conta a história de Jane e Henry que, ao se mudarem do interior dos Estados Unidos para Nova York, descobrem o prédio Drake que é situado no endereço 666 Park Avenue, um lugar que literalmente promete realizar todos os seus desejos e necessidade. Contudo, o que eles não sabem é que sempre devemos pagar um preço por aquilo que mais queremos e é aí que as coisas começam a ficar perigosas.

Visões de pessoas mortas, inquilinos que simplesmente desaparecem ou são esmagados pela porta do elevador e pássaros assassinos que habitam as paredes são tão comuns que chega a ser apenas um dia a dia no edifício e Jane parece ser a única a ver uma misteriosa conexão entre tais acontecimentos e o casal Doran, donos do edifício.


O que mais me agradou neste seriado não foi a história em si, mas sim a densidade de cada personagem. Todos os inquilinos do Drake possuem passados obscuros e, mesmo que não aparentem, você sabe que algo de ruim eles fizeram pois só mora no Drake aqueles que já pagaram ou pagarão por seus desejos. Meu personagem favorito é Nona Clark, uma adolescente que tem visões do futuro mas que se vê impotente para salvar aqueles que a rodeiam sem expor suas habilidades e com isso chamar a atenção do mostro que habita o edifício.

Henri consegue ser muito chato em alguns momentos, mas ele sempre está disposto a fazer o que é certo, mesmo que para isso ele tenha que ser uma marionete dos Doran. Jane é calma e curiosa, o que é um problema quando se mora em 666 Park Avenue, e está sempre se metendo em enrascadas que vão desde um simples ataque de pássaros a uma perseguição de um fantasma assassino.

Enfim, recomendo esta série a todos que possuem corações fortes e que não tenham medo do escuro, pois nunca se sabe quando teremos que pagar um preço por aquilo que mais desejamos!

Elenco

Rachel Taylo como Jane Van Veen - Arquiteta

Dave Annable como Henry Martin - Político 

Mercedes Masohn como Louise Leonard - Fotógrafa 


Robert Buckley como Brian Leonard - Escritor

Samantha Logan como Nona Clark - Vidente

Vanessa Williams como Olivia Doran - Esposa de Gavin

Terry O'Quinn  como Gavin Doran - Dono do Drake

Trailer


Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.