Estante do Leitor #21 - Fotos




Hey pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #21, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante que eu acho que valem a pena ler. 

O Que Chegou

Gostaria de começar este post mandando um grande beijo/abraço/mansão de luxo para a Vivi do Filmes, Livros e Séries que, ao saber que não poderia ir aos eventos de Finale que aconteceriam, separou e me mandou uma cartinha junto com vários mimos. Foram marcadores, bottons e um adesivo lindo com imagens das capas dos livros da série. Por isso, MUITO obrigado Viv's.


Recebi em parceria com o autor Mateus Lins o livro O Reino de Mira. Ele já foi lido e em breve postarei a resenha para vocês. A capa é muito bonita e o livro possui várias ilustrações.


Este livro chegou em parceria com a Companhia das Letras. Trata-se do primeiro volume da aclamada série Desventuras em Série do autor Lemony Snicket. A presente obra se intitula Mau Começo e conta o inicio das aventuras dos irmãos Baudelaire.


Este livro me da medo. Sério pessoal, ele é cheio de fotografias das "Crianças Peculiares" e afins e algumas delas são simplesmente de gelar até os ossos. O livro em questão é O Orfanado da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares e ele foi cedido para resenha pela editora Leya. 


FINALMENTE, depois de 4 meses de espera, a editora Novo Conceito enviou a caixa com as solicitações que fiz em novembro. Dentre os livros que ficarão comigo (os que vão para Carol ela mostra no vídeo dela), O Lorde Supremo é o que mais estou ansioso para ler. Quero descobrir o mais rápido possível o que acontece com Sonea no final da Trilogia do Mago Negro.


Outro que finalmente chegou foi o Tomo I da série Elfos. Quem viu os Estantes do Leitor anteriores sabem que a Editora Europa havia trocado as solicitações e me mandado o livro III no lugar do livro I e depois quando solicitei novamente me mandaram o livro II e o livro III novamente, mas o livro I que é bom nada! Hahahaha. Aí, depois de muita conversa, recebi o Tomo I, que se chama A Caçada dos Elfos, e poderei ler a série completa e resenhar para vocês.


Fiz uma troca no Skoob e recebi os três primeiros livros da série A Torre Negra do autor Stephen King na versão HQ. Estes livros custam uma média de R$50,00 nas livrarias e a edição é uma das mais lindas que vi nesse formato.


Não entendi o que deu nessa editora para me enviar este livro, já que cancelei a parceria com ela a alguns meses. Mas o fato é que o Grupo Pensamento me mandou o livro Não Diga Uma Palavra para resenha - o que não sei se farei pois não solicitei este livro e odeio ler por obrigação. A capa não é das mais bonitas, mas a história parece ser legalzinha. Um dia eu leio.. Rsrs.


E por último, mas não menos importante, recebi do autor Fabrício Veiga, Mestre e Doutor em Direito, o livro Mérito Processual para resenhar. A diferença é que esta resenha não será feita sob a perspectiva de um blogueiro, mas sim, pela do Acadêmico de Direito que sou e por isso irei me dirigir àqueles que tem interesse em seguir a carreira jurídica ou que ingressaram recentemente na faculdade de Direito.



Abraços,

    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.