Carrinho da Leitora #04


Olá pessoal, tudo bem?

Faz um tempão que não dou as caras por aqui. Minha vida anda uma loucura ultimamente e acabei tendo que aderir à modalidade fotos para fazer esse novo post do Carrinho da Leitora. Não quero dizer com isso que não farei mais em vídeo, apenas dessa vez não foi possível, mas espero poder continuar com os vídeos nos próximos posts da coluna (se vocês preferirem, claro).

Aqui não mostrarei os livros que comprei, apenas aqueles que vieram de parceria. Quero fazer o Bookshelf tour em breve e mostrarei todos os outros livros nele. Só estou esperando chegar os novos livros (pra variar) e queria dar uma organizada na estante primeiro. Bom, mas vamos aos livros que chegaram:


Da Novo Conceito chegaram os dois últimos livros da série Os Sullivan. Eles estão um pouco atrasados mas pelo menos chegaram e acredito que os lerei em breve. Esses dois são minhas últimas tentativas com essa série, mas se forem parecidos com o primeiro volume vou parar por aqui. Alguém já leu algum deles? O que acharam?



Da Geração Editorial chegou o livro Elizabeth I - O Anoitecer de um Reinado. O livro narra os últimos anos de reinado e de vida da rainha Elizabeth, filha de Henrique VIII e Ana Bolena, uma das maiores governantes que a Inglaterra já teve. O livro é muito bonito tanto por fora quanto por dentro e veio com um marcador lindo também. Esse é o que estou lendo atualmente e estou gostando muito, mas a leitura está um pouco lenta uma vez que o livro é enorme (quase 800 páginas) e meu tempo livre para leitura anda bem reduzido.


Da Arqueiro chegou o livro Sem Deixar Rastros, terceiro livro da saga do agente esportivo Myron Bolitar, do autor Harlan Coben. Esse livro já foi lido e vocês podem conferir a resenha aqui. Junto com o livro também veio uma série de marcadores de vários outros títulos da editora.


Da Companhia das Letras chegou o livro O Jardim Secreto da autora Fraces Hodgson Burnett. Eu vi o filme baseado no livro a muitos anos atrás e não me lembro nada da história, mas lembro que havia gostado muito na época. Enfim, essa será minha próxima leitura e não vejo a hora de começar.


E por último a Editora Janganda mandou para o blog o livro Não Diga Uma Palavra, da autora Jennifer McMahon. O livro não foi solicitado, mas eu achei a sinopse interessante e resolvi arriscar na leitura (apesar de ter achado a capa horrorosa).


Olhem só o tamanho da pilha que terei que ler nos próximos dias.


Fora esses eu compre pelo menos mais uns 20 livros que terão que esperar na fila para serem lidos, mas esses eu mostro em um próximo vídeo.

Alguém já leu alguns desses? Se sim, me digam o que esperar dessas leituras?
Até o próximo Carrinho da Leitora.


Abraços,
   Carol Mylius
CAROLINA MYLIUS
Colaboradora e Resenhista aqui no VDL e tem um BLOG com todos os seus trabalhos. É ilustradora por profissão e por paixão. Ama os livros desde criança e tem a sorte de trabalhar com eles buscando ajudar os autores a mostrar um pouco de sua obra através das capas que ilustra. Seus livros favoritos são: Tiger's Curse, PerdidaA Primeira Regra do Mago, Série Academia de Vampiros.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.