Estante do Leitor #20 - Versão em Vídeo e Fotos




Hey pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #20, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que valem a pena ler. 

Eu havia desistido de fazer essa coluna em vídeo, contudo, muitas pessoas pediram para que eu retornasse com ela ao mesmo tempo que muitas preferiam do jeito que está - em fotos. Então, em face aos pedidos, decidi fazer das duas formas, sempre que possível, ou seja, irei fazer em vídeo e logo abaixo as fotos do que mostrei no vídeo. Obviamente que no vídeo eu farei alguns comentários e poderei mostrar coisas como a diagramação e algo mais. Não se esqueçam de comentar para me dizerem o que acharam, de se inscreverem em nosso canal e clicar em GOSTEI. ^_^




O Que Chegou

Chegou para mim, de parceria com a editora Galera Record, o livro Assassin's Creed: Renegado do autor Oliver Bowden. Este livro é o 4º volume da série que foi inspirada em uma das maiores franquias de vídeogame de todos os tempos. Em breve postarei a resenha dele, até lá, confiram as resenhas dos volumes anteriores abaixo. 



Também de parceria, dessa vez com a nova parceira do blog, a editora Europa, recebi o terceiro livro da série Tomo dos Elfos. Houve um erro na hora do envio do livro e recebi o 3º no lugar do 1º, então entrei em contato com a responsável e a editora disse que vai me mandar a série toda essa semana ainda para que eu possa resenhar para vocês. As capas dos livros são lindas.


No começo desse ano eu e alguns outros blogueiros decidimos fazer um amigo oculto e sábado de manhã chegou meu presente. O mais engraçado é que foi minha namorada que me tirou, a Jéssica do Lendo e Comentando, então eu fiquei com a boca aberta uns 15 minutos quando vi o nome dela no bilhete e li a carta que ela me mandou. Sem falar que ela sabia o que eu realmente queria ganhar e me mandou Finale com uma dedicatória linda. Beijo Nilad, gostei muito do presente ^_^



Aproveitando que agora em 2013 será o lançamento de várias adaptações de livros para as telonas,  comprei o livro A Hospedeira, já que é o lançamento mais próximo. Já me falaram que este livo não é bom, mas eu sempre gosto de ler o livro antes de ver o filme. Espero que ele seja pelo menos legível...Hahaha


Comprei também no Submarino o primeiro livro da série Dark Fever, da autora Karen M. Moning. A capa é muito bonita e estou a muito tempo esperando a oportunidade de lê-lo, então espero não me decepcionar.


Comprei este livro apenas para saber o desfecho da história. Não gosto quando a editora simplesmente decide no meio da série mudar o estilo das capas. Acho isso um desrespeito com o leitor. Tudo bem que colocar uma imagem da série de TV pode vender mais, mas o que custa colocar das duas, afinal, nem todos gostam de ser igual a todo mundo só porque a série é modinha.  ¬¬


Comprei esse livro pois foi indicação de um amigo. Contudo, vi muitas críticas sobre a obra, não pelo enredo, mas pelo fato de ser uma série grande e de a editora estar demorando muito para lançar os demais livros. Veremos.


Para finalizar meu vício compulsivo de gastar, temos os dois primeiros livros da série The Body Finder. São eles Ecos da Morte e Desejos dos Mortos. Me falaram muito bem desses livros e espero gostar muito. As capas são muito bonitas e possuem uma parte que é fosca e outra que é brilhante e eu acho que isso da um certo charme à obra. 


Bom pessoal, espero que tenham gostado de tudo. Deixem nos comentários o que acharam.

Abraços,

    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.