Vida de Seriador #05 - 2Broke Girls



Hey pessoal, tudo bem?

Para quem viu este post AQUI, este é um dos "desmembramentos" da Coluna Sobre e tem por objetivo ampliar a serielist de todos os nosso leitores. Neste post colocarei indicações de séries novas e velhas que eu penso que vale à pena conferir, tanto pela história quanto pelas atrizes lindas e maravilhosas que fazem parte do elenco...Hahaha. A trilha sonora da série também influenciará na indicação, mas não será o fator majorante. Preparados? Então vamos á indicação dessa semana:

2 broke Girls

Sempre quando estava vendo algum seriado na Tv me deparava com uma propaganda de 2Broke Girls, mas sempre mudava para o canal de músicas já que a temática não me parecia legal. Até o momento que decidi assistir ao primeiro episódio e literalmente chorei de tanto rir.

Ele conta a história de Max, uma garçonete cheia de atitude e tiradas mega sarcásticas/irônicas/engraçadas para os clientes folgados que aparecem na lanchonete, que vive no Brooklyn em um apartamento que segundo Caroline seria um ótimo lugar para relaxar e vender crack... Hahahaha. Já Caroline é filha de um bilionário de Manhattan que foi preso por desvio de verbas e por roubar metade da cidade, deixando sua filha com apenas alguns sapatos, um colar e um cavalo que passa a ser o bichinho de estimação das duas. 

Ao perceber que as habilidades de Max para cozinhar são excelentes e que ela, Caroline, tinha uma certa facilidade para negócios elas decidem se juntar para montar uma loja de Cupcakes para tentar sair da pobreza em que se encontraram, mas o caminho não será fácil e a atitude de Max para com as pessoas não é das melhores, já que como ela mesmo disse: "eu estou morta por dentro". Hahahaha


Quando terminei de assistir a primeira temporada quase entrei em desespero pois a segunda ainda está lançando então não achei os Dvd's para comprar em lugar nenhum e a Warner demora eras para colocar os episódio no ar aqui no Brasil então fui acompanhando a trajetória das meninas pelas redes sociais e fã clubes. De todos os personagens meus favoritos são Oleg e Max. Ele por sempre conseguir criatividade para "dar em cima" das meninas e de Sophie colocando sempre alguma piada de cunho sexual no meio de qualquer discussão, independente do tema. Já Max me conquistou pelo seu jeito de ser e a maneira como consegue não ser processada por seus clientes pela maneira que os trata. Sério, dá até medo de chegar em algum restaurante e encontrar alguém parecida com ela...Hahaha.

Han Lee também é muito engraçado e Earl sempre tem algum comentário que faz referência a alguma moda do passado ou atualidade. Teve até menção a 50 Tons de Cinza em um episódio da segunda temporada.

Bom pessoal, recomendo essa série para todos que gostam de uma boa comédia com o nível certo de criatividade e qualidade de roteiro. Garanto que irão se apaixonar por nossas duas guerreiras do cupcake. ^_^


Elenco

Kat Dennings como Max Black

Beth Behrs como Caroline Channing

Garrett Morris como Earl 

Jonathan Kite como Oleg

Matthew Moy como Han Lee

Jennifer Coolidge como Sophie Kaczynski

Trailer

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.