TAG - Big Brother Literário


Hey pessoal, tudo bem?

Vi essa TAG no blog do Nick, o Tudo por um livro, e decidi trazer aqui para que vocês vejam a minha escolha de participantes. A TAG é bem simples, basta escolher 12 personagens de livros, que serão os participantes, e um décimo terceiro para ser o host (o que o Bial faz). Então vamos lá que a casa já vai começar a pegar fogo. 

Participantes


Katsa - Escolho ela como a primeira participante para concorrer ao prêmio em face ao seu "dom". Lady Katsa foi abençoada com o dom da morte, ou seja, ela tem a habilidade de matar qualquer um com qualquer objeto. Os brothers que se cuidem dentro daquela Casa porque na primeira briga eles serão "eliminados". 


Tessa - Ela seria a x9 do grupo. Com sua habilidade de se transformar em qualquer pessoa, ela iria levar e trazer conversas para os grupinhos da casa de maneira que sempre saberia quem iria votar em quem e com isso montar sua estratégia. Ela também poderia ser o líder todas as semanas, era só pedir para sua melhor amiga, Katsa, amordaçar o verdadeiro líder e jogá-lo no banheiro do quarto onde não tem câmera e assumir sua forma. 


Rose - Uma competidora à altura de Lady Katsa. Inimigas declaradas, elas irião "causar" dentro daquelas quatro paredes. As provas de resistência nunca serão tão difíceis como quando essas duas estiverem competindo. Ela também adora se insinuar para os demais participantes, já que por ser uma Damphir seus "dotes" corporais são motivo de inveja para outras mulheres.


Tyrion - Como sempre, toda edição do BBL tem um jogador nato e nesta não será diferente. Com seu intelecto mega desenvolvido e sua habilidade de planejar as mais mirabolantes estratégias, ele será um oponente de risco e provará que tamanho realmente não é documento. 


Ezio e Altair - Os irmãos assassinos entraram no jogo para ganhar. Com o dinheiro do prêmio eles prometem comprar armas e suprimentos para sua cruzada contra os cavaleiros Templário. Causam medo nos demais participantes, exceto Katsa, que logo na primeira semana provou ser mais habilidosa com o manejo da espada ao digladiar com os dois para ver quem ficaria com o ultimo bife.


Piper - BBL não é BBL sem a gostosa da casa. Por mais que ela não seja tão fisicamente desejável como a Rose, seus encantos por ser uma filha de Afrodite causam a discórdia entre os homens. Todos querem agradá-la não importa o que. Ela também é alvo de inveja das demais participantes pois ela não precisa participar da limpeza da casa. Ela joga beijo para os caras e eles fazem isso para ela enquanto ela se bronzeia na piscina.


R - Ele foi escolhido para participar através de uma fita que foi enviada à produção do BBL. Por mais que não saísse nada de sua boca a não ser grunhidos e uma baba preta, os produtores acharam que ele poderia atrair a atenção de um outro núcleo social - o dos zumbis do aeroporto. Isso sem falar em sua expressividade, ninguém saberá se ele está mentindo, com raiva ou rindo, já que os músculos de sua face estão soltos e pendurados no maxilar  Ele é o participante mais disputado na prova da comida. O grupo adversário não gosta de deixa-lo com fome.


Travis - Toda edição tem ou um sádico ou um pegador. Travis conseguiu unir os dois em um só participante. Seu passatempo favorito é perseguir Katsa, mesmo sabendo que ele sempre irá apanhar dela. Ele se dá muito bem com R, mas as vezes reclama que não consegue entender o que seu amigo está dizendo.


Bella - A songamonga que fica correndo pelos corredores cantando "íar nuou". É sempre a primeira a ser eliminada e a justificativa dos votos é a afinidade, já que sua falta de expressão facial não ajuda muito em suas relações.

E o nosso "Bial" será G.R.R. Martin. 

Bom pessoal, era para esta edição ter 12 participantes, mas infelizmente o Sr. Martin eliminou os demais participantes em um terrível e cruel acidente de carro no caminho Hotel/Casa. Questão de afinidade!

Esta TAG pode ser feita por qualquer blog, mas indicarei abaixo alguns dos que acompanho e que gostaria de ver quais participantes eles escolheriam. São eles: 

Murmúrios Pessoais
Colecionadores de Histórias
Este Já Li
Eco Livros
Wishing a Book
Entrando Numa Fria
No Universo da Literatura
Mágica Literária
Lendo ao Luar

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.