Promoção Lola + Relógio


Hey pessoal, tudo bem?

O Vida de Leitor em parceria com a Jaqueline Lov.it, loja online de artigos de moda e acessórios, sorteará para uma sortuda(o) um exemplar do livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado e um Relógio super estiloso. Abaixo no banner vocês podem conferir a foto dos prêmios.



Para participar é bem fácil. Basta adicionar a Jaqueline Lov.it como amiga no Facebook, curtir a página do Vida de Leitor e pronto, você já está concorrendo a estes dois grandes prêmios. Lembrando que os homens também podem participar para presentear a namorada, mãe ou amiga. ^_^ A promoção vai até o dia 01/02/13 e um e-mail será enviado ao ganhador. Caso ele não siga as duas regras ou não responda ao e-mail um novo sorteio será realizado.

* Lembrando que o ganhador não precisará desembolsar nenhuma quantia em dinheiro. O relógio é um prêmio e o frete é por conta da dona da loja.
* Ao curtir e adicionar a Jaqueline Lov.it no Facebook, você deve preencher o formulário abaixo, se não o fizer sua entrada será inválida pois é a partir dele que fazemos o sorteio.
* A opção "Tweet about the Giveaway" é renovada todos os dias, ou seja, a cada 24 horas você pode vir e preencher novamente e assim concorrer mais vezes.

Resultado


Parabéns Soraya Carvalho. Um e-mail será enviado e você deve respondê-lo em até 48 horas. Caso não o faça um novo sorteio será realizado.


Quem não sabe como usar o Fomulário do Rafflecopter temos um tutorial AQUI!

a Rafflecopter giveaway


"Que a sorte esteja sempre a seu favor!"


Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.