Estante do Leitor #19 - Versão em Vídeo e Foto




Hey pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #19, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que valem a pena ler. 

Eu havia desistido de fazer essa coluna em vídeo, contudo, muitas pessoas pediram para que eu retornasse com ela ao mesmo tempo que muitas preferiam do jeito que está - em fotos. Então, em face aos pedidos, decidi fazer das duas formas, sempre que possível, ou seja, irei fazer em vídeo e logo abaixo as fotos do que mostrei no vídeo. Obviamente que no vídeo eu farei alguns comentários e poderei mostrar coisas como a diagramação e algo mais. Não se esqueçam de comentar para me dizerem o que acharam, de se inscreverem em nosso canal e clicar em GOSTEI. ^_^




O Que Chegou

Este primeiro livro que vou mostrar foi um presente do meu querido amigo Paulo Cezar, do blog Fun's Hunter. Ele me enviou um exemplar do livro O Escolhido: Legado, da Juliana Walker, autografado e com uma dedicatória linda da autora. Muito obrigado mesmo pelo presente Paulo ^_^.


Este livro eu consegui por uma troca no Skoob. Eu já havia lido o primeiro volume, Terrível Encanto, por indicação da Lívia do blog Wishing a Book e não me arrependi. Contudo, parece que Tinta Perigosa não é a continuação de Terrível Encanto, mas sim a história de outros personagens. Pelo que vi esse volume contem a história da Corte Unseelie das fadas, que são meio que as fadas das trevas. Espero que esse livro não me decepcione, até porque ele foi escolhido por mim como um dos integrantes do Desafio Realmente Desafiante 2013.  


Este livro eu também recebi por uma troca no Skoob. Trata-se de Belo Desastre da autora Jamie McGuire e ele já foi lido, mas não sei se irei resenha-lo. Como disse no vídeo, apesar da escrita da autora ser excelente e muito envolvente, acho que ninguém em sã consciência iria entrar em um relacionamento com uma pessoa sádica e possessiva como aquela. Mas cada um com seu cada qual!


Este livro chegou em parceria com a editora Companhia das Letras. A história parece ser muito divertida e o livro não é muito grande, então deve ser uma das minhas próximas leituras. Espero gostar ^_^.


Junto com este livro veio também um calendário em forma de dado com as capas dos livros da editora Seguinte, selo da editora Companhia das Letras. Já está montado e enfeitando a minha estante. *__*



Chegou também o livro Coração de Pedra em parceria com a Geração Editorial. O livro em si é muito bonito, seus mapas e diagramação são perfeitos. Na capa, no lugar onde está a imagem da gárgula, temos uma textura mais áspera e muito similar a de uma pedra. O que da o toque final da obra. XD


Por último, mas não menos importante, temos o livro que ganhei de amigo oculto. Trata-se da obra IDrakula da autora Becca Black. O livro é todo narrado por meio de e-mails, sms e fotos exemplificativas. Esse livro já foi lido (li na madrugada em que chegou....hahaha) e em breve farei a resenha. 



Bom pessoal, espero que tenham gostado de tudo. Deixem nos comentários o que realmente acham e se querem que continue assim ou fique só em fotos ou vídeos. XD

Abraços,

    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.