Desafio Realmente Desafiante 2013 - Carol


Hey, tudo bem pessoal?


Esse é o vídeo com as minhas escolhas de livros para o Desafio Realmente Desafiante 2013 criado pela Clícia do Blog Silêncio que eu to Lendo . Esqueci de falar no vídeo, mas é necessário ler pelo menos 12 livros das 18 opções escolhidas. Eu escolhi 17 das 18 opções, alguns escolhi até mais de um livro, e vou tentar ler todos.
Me falem nos comentários se gostaram das opções que eu escolhi.



Abraços,
   Carol Mylius
CAROLINA MYLIUS
Colaboradora e Resenhista aqui no VDL e tem um BLOG com todos os seus trabalhos. É ilustradora por profissão e por paixão. Ama os livros desde criança e tem a sorte de trabalhar com eles buscando ajudar os autores a mostrar um pouco de sua obra através das capas que ilustra. Seus livros favoritos são: Tiger's Curse, PerdidaA Primeira Regra do Mago, Série Academia de Vampiros.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.