Vida de Seriador #04 - Guys With Kids

Seriados

Hey pessoal, tudo bem?


Para quem viu este post AQUI, este é um dos "desmembramentos" da Coluna Sobre e tem por objetivo ampliar a serielist de todos os nosso leitores. Neste post colocarei indicações de séries novas e velhas que eu penso que vale à pena conferir, tanto pela história quanto pelas atrizes lindas e maravilhosas que fazem parte do elenco...Hahaha. A trilha sonora da série também influenciará na indicação, mas não será o fator majorante. Preparados? Então vamos á indicação dessa semana:

Guys With kids

Esta série conta a história de três amigos que tentam sobreviver à paternidade. São eles: 

Chris Daughtry, pai do pequeno Ernie e ex-marido de Sheila, uma mulher psicótica e possessiva.

Nick Jonas, pai de Violet e Freddie, casado com Emily Jonas, uma mulher carinhosa porém complexada com todos os comentários que Sheila faz sobre sua formação escolar e a maneira como cuida de seus filhos.

Gary Oldman, pai de Yoda, Clark, dois gêmeos e marido de Marny Oldman,  mulher trabalhadora e que se diverte enquanto seu marido fica em casa cuidando das crianças que são tão comportadas quanto o Demônio da Tazmania. Os meninos quebraram uma televisão de 40 polegadas brincando. Então imaginem o nível. O_O


O mais divertido em toda a série, a meu ver, é que Sheila tenta controlar tudo na vida de Chris, até a maneira como cria seu filho (ele detêm a guarda da criança), e seu melhor amigo, Nick, sempre pega no pé dela pois ambos não se dão bem desde a faculdade. Suas tiradas são sarcásticas e ele sempre faz alguma piada envolvendo seu filho e como ele irá ser uma criança traumatizada por ter sido criada na presença de uma bruxa devoradora de criancinhas.

A vida de Gary também é muito divertida. Cuidar de 4 crianças 24 horas por dia, 7 dias na semana não é para qualquer um e ele faz isso de maneira "madura" e consegue manter sua sanidade... bom... pelo menos o que sobrou dela.

Nick é o mais engraçado de todos. Seu jeito meninão sarcástico de ser é o que deixa Sheila com muita raiva e ele vê prazer nisso. Sua esposa, Emily, não é muito normal, mas acaba por ser uma mãe atenciosa que não aceita que o filho de outra mãe faça uma ponte de papel machê mais bonita e bem acabada que a de sua filha no projeto da escola... Hahaha.

Recomendo a todos essa série. Além de ser uma comédia muito divertida, ela mostra que criar um filho pode não ser esse bicho de sete cabeças que muitas pessoas pensam que são. A menos que sua ex-esposa seja Sheila, aí companheiro, eu apenas rezo por sua alma.


Elenco


Jesse Bradford como Chris Daughtry



Zach Cregger como Nick Jonas





Anthony Anderson como Gary Oldman


Erinn Hayes como Sheila


Jamie-Lynn Sigler como Emily Jonas


Tempestt Bledsoe como Marny Oldman


Trailer



Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.