Lançamentos e Divulgações #21

Novidades

Hey pessoal, tudo bem?

Eras que não faço o post de Lançamentos e Divulgações mas agora que estou conseguindo administrar melhor meu tempo voltarei com as postagens padrões do blog. Como fiquei um tempo ausente da blogosfera em face às provas de final de período, eu fiz um levantamento dos recentes lançamentos e colocarei aqui somente os que acho que realmente valem a pena divulgarem. Espero que gostem ^_^

A editora Galera Record divulgou a capa de Dezoito Luas, terceiro livro da série Beautiful Creatures e ela segue o mesmo padrão das capas anteriores, mudando um pouco o cenário e a cor. Na imagem divulgada, o livro aparece como sendo o segundo volume, mas a editora disse que foi um erro e que o mesmo será corrigido antes da impressão do livro.




Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada - e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena - e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo - esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz. Dezoito Luas (Beautiful Creatures #3) - Kami Garcia, Margaret Stohl
Ela também anunciou a continuação de Hex Hall, da autora Rachel Hawkins. O livro se chama A Maldição e a editora decidiu mudar a arte da capa e manter a versão americana da mesma, o que foi uma grande melhora já que a capa do primeiro volume não se enquadrava muito no enredo.



Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?
Ainda dentro da gama de lançamentos da Galera Record está o que menos me agradou. Não por ser um lançamento que não valha a pena, mas sim, pela escolha da capa e título para o livro. A obra em questão é Amor Contra o Tempo. O que me deixou indignado é que o título passa uma imagem completamente diferente daquela que o livro propõe. A versão original é Hourglass e você pode conferir a resenha AQUI.







Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade - que eram, na verdade, projeções do passado - e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.
Finalmente, para delírio e orgulho da nação, a editora Intrínseca anunciou a capa e previsão de lançamento do livro Finale, quarto e último volume da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick. O livro já se encontra em pré-venda no Submarino e sua publicação está prevista para Janeiro de 2013.







Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.
Dos lançamentos da Novo Conceito para janeiro somente um deles me agradou. Estou falando do livro O Lorde Supremo, terceiro livro da Trilogia do Mago Negro (Yu-Gi-Oh! mandou lembranças) da autora Trudi Canavan. Não li o segundo volume da série ainda, mas quem quiser conferir a resenha do primeiro livro é só acessar AQUI.






Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo. Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo ? ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?

Bom pessoal, esses foram os lançamentos que mais chamaram minha atenção. Espero que tenha aumentado a lista de desejados de vocês. ^_^


Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 7º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.