Estante do Leitor #18

fotos

Olá pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #18, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que valem a pena ler. 

Como alguns de vocês sabem, eu fiz umas alterações no meu quarto de maneira que não poderei mais gravar os vídeo de frente para  a minha estante devido ao espaço e novo posicionamento dos móveis. Assim sendo, irei fazer o Estante do Leitor a partir de agora em fotos, já que sem a visão da estante só sobra eu e isso não é muito agradável de se ver...Hahaha. Agraço a compreensão de vocês.

O Que Chegou

Chegou para mim (depois de um mês e meio de espera) da editora Novo Conceito os kits dos livros Lola e o Garoto da Casa ao Lado e A Aprendiz. Este primeiro eu sinceramente não tenho nenhuma expectativa, ou vontade de ler, mas como ele está "causando" e só recebendo elogios na blogosfera, solicitei para a Carol e ela em breve fará a resenha do livro. O segundo parece uma bíblia de tão grande (O_O) e solicitei-o para dar uma segunda chance para esta série, já que o primeiro não foi TÃO bom quanto eu esperava. Só espero que os problemas dos diálogos em forma coloquial não ocorram novamente.




Recebi também, da editora Companhia das Letras, a continuação de Coração de Tinta. O livro em questão, Sangue de Tinta, tem uma capa tão bonita quanto a do primeiro volume e foi outro livro que solicitei para dar uma segunda chance à série. Os motivos vocês podem conferir na resenha do primeiro volume que colocarei abaixo. Espero que melhore.



De tudo o que recebi essa semana, esse pacote foi o que mais me deixou feliz e emocionado. O Maurício, leitor do blog, me enviou um bookplate com o autógrafo da Colleen Houck, autora de A Maldição do Tigre. O presente já foi colado na minha edição HC do livro. Faltam só mais 4 autógrafos... Hahahahaha. Ele também me enviou alguns mimos e uma cartinha. Muito obrigado mesmo Maurício pelo carinho e pelos presentes. ^_^



SALDO
Bom pessoal, essa foi a versão mais pobre do Estante do Leitor, mas espero que tenham gostado. ^_^

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.