Book Blogger Hop #23

Pergunta da semana

Hey pessoal, tudo bem?

Estamos participando do Book Blogger Hop que o pessoal do Murphy's Library está fazendo. O Blogger Hop consiste em responder uma pergunta diferente a cada semana de maneira que possamos sempre estar conhecendo novos blogs.



E a pergunta da semana é:
Você deixa de ler um livro por problemas de diagramação?

R: Depende do problema. Se for algo como as letras muito próximas da borda da página ou da margem superior eu não deixo. Mas se o problema for o espaçamento entre as linhas de maneira que elas fiquem MUITO próximas eu deixo sim. Tenho problemas de visão e por isso quando as letras estão muito juntinhas eu começo a embaralha-las e a perder o rumo da leitura. Exemplo: Salto linhas e depois tenho que parar para achar onde estava ou leio a mesma linha mais de uma vez pois sempre que vou mudar eu volto na mesma... Hahaha.
 Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.