Vida de Seriador #02 - Arrow

Seriados

Hey pessoal, tudo bem?


Para quem viu este post AQUI, este é um dos "desmembramentos" da Coluna Sobre e tem por objetivo ampliar a serielist de todos os nosso leitores. Neste post colocarei indicações de séries novas e velhas que eu penso que vale à pena conferir, tanto pela história quanto pelas atrizes lindas e maravilhosas que fazem parte do elenco...Hahaha. A trilha sonora da série também influenciará na indicação, mas não será o fator majorante. Preparados? Então vamos á indicação dessa semana:

Arrow

Outra série que me surpreendeu. Quando assisti os dois primeiros episódios fiquei um pouco relutante pois estava acostumado a ver Justin Hartley no papel de Oliver Queen na série Smallville. Contudo, com o passar dos episódios, me vis roendo unhas para saber o que aconteceria no próximo episódio e não parava de me perguntar se Oliver seria preso ou qual o envolvimento que sua mãe tinha com uma organização criminosa que está acima da própria lei. Como todos sabem, Mr. Queen, quando não está vestindo seu capuz verde, é conhecido por suas baladas e jeito despreocupado de ser, o que ajudou muito na trilha sonora uma vez que muitas cenas são dentro de clubes e danceterias.


O seriado conta a história de Oliver Queen, mauricinho rico que sempre viveu de baladas e bebidas, até o dia em que seu iate (pobre, não!?) naufraga, causando a morte da irmã da mulher que ama e de seu pai, ficando depois preso em uma ilha onde seus piores pesadelos seriam considerados os melhores sonhos. Lá, ele enfrenta assassinos e é treinado por um misterioso asiático na arte da luta e manejo de arco e flecha. Ele descobre também que seu pai, junto com outros homens de negócios da cidade, estava roubando dinheiro público e causando prejuízo a seus habitantes, cabendo a Oliver reparar o erro cometido por sua família.

Os personagens são marcantes, porém alguns são dispensáveis como a auxiliar de computação das empresas Queen e Tom, que estava dormindo com a mulher que Oliver ama e ainda se chama de amigo (¬¬). Lauren é perfeita, linda, ótima atriz e seu papel é de suma importância na série, uma vez que ela será tipo uma Louis Lane, se apaixonará pelo vigilante e com o tempo descobrirá quem é e guardará seu segredo. Outro personagem que gosto é John, guarda costas que se tornou ajudante do Arqueiro Verde. Ele além de habilidoso com armas, é um amigo justo e fiel.

Outro ponto positivo é o mistério que rodeia toda a trama. Conexos dos dias atuais da vida de Oliver e a ilha, bem como o envolvimento de sua mãe (que ele ainda não sabe mas nós sabemos) com uma organização secreta de perigo inimaginável. Recomendo a série para todos que curtem uma boa ação com doses de romance e traição. Mal posso esperar para o próximo episódio.


Elenco

Stephen Amell como Oliver Queen/Arrow 

Katie Cassidy como Dinah "Laurel" Lance (Advogada Linda) 

Colin Donnell como Tommy Merlyn (Amigo Traíra) 

David Ramsey como John Diggle (Guarda-Costas/Ajudante) 

Willa Holland como Thea Queen (Irmã de Oliver) 

Susanna Thompson como Moira Queen (Mãe de Oliver) 

Trailer


Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.