Lançamentos e Divulgações #20

Novidades

Hey pessoal, tudo bem?

Animados para as novidades da semana? Espero que sim, já que dentre elas temos Posters de filmes e alguns lançamentos de livros a muito aguardados.

Foram divulgados os posters dos filmes que estou mais ansioso para assistir. Confesso que quando ao primeiro estou com um pouco de medo da adaptação pois tenho receio de que não seja fiel ao livro. O que me atraiu na segunda foi a temática. Adoro filmes de Aliens como "Alien Vs. Predador", "Eu sou o número 4" e "Cowboys & Aliens", espero então que esta adaptação seja tão boa quanto promete.

Poster Instrumentos Morais: Cidade dos Ossos

Poster A Hospedeira

Recebi essa semana um pacote de divulgação da editora Seguinte, selo da Companhia das Letras, retradando um de seus futuros lançamentos. A série em questão é Garota <3 Garoto que promete um romance que transcende os parâmetros criados por Crepúsculo e um cunho erótico que foge ao sadomasoquismo de 50 Tons de Cinza. Sinceramente não me identifico com esse tipo de lançamento e de séries eróticas só acompanho Senhores do Mundo Subterrâneo da Gena Showalter, uma de minhas autoras favoritas. Veremos se tal série lançada pela Seguinte irá superar expectativas e cumprir o que promete.










Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escola... Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo . e agora tem certeza de que o encontrou. Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão?
A editora Novo Século anunciou a capa de Incarceron (igual a americana) da autora Catherine Fisher. A muito espero o lançamento deste livro no Brasil e espero que a editora faça um bom trabalho de revisão e tradução, o que acho muito difícil já que não me agradou nem um pouco da da série Darkest Power. o livro já está na minha lista de desejados e caso não consiga adquirir a versão em inglês, vai a da NS mesmo...Hahaha.



Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade
A Galera Record também está me surpreendendo com a velocidade que está lançando as continuações das séries. Dentre tais lançamentos está Escolhas de Formatura, quarto e último livro da série Sociedades Secretas da autora Diana Peterfreund. Li o primeiro livro e já estou em posse do segundo, em breve irei adquirir a série completa. ^_^










Neste final, Amy Haskel e seus amigos Coveiros estão se preparando para enfrentar a vida fora dos muros privilegiados da universidade Eli. A contagem regressiva para o resto de sua vida começou e, subitamente, Amy parece ter perdido o controle de tudo. A monografia está empacada, os formulários para entrevistas de emprego, não preenchidos. Para piorar, ela tem de indicar alguém para seu lugar na Rosa & Túmulo — a sociedade secreta mais exclusiva e influente do campus... e do país.
internacional

Dos lançamentos internacionais que ocorrerão no mês de Novembro, o único que me agradou e que ainda não foi divulgado aqui foi o do livro Black City, da autora Elizabeth Richards. O livro conta a história de Ash e Natalie, seres de raças diferentes que vivem em um mundo pós-apocalíptico e que quebram todas as regras possíveis para ficarem juntos. Contudo, as facções dos Humanos e dos Darklings irão se engajar em uma guerra sem precedentes e ambos os protagonistas serão o motivo, ou a salvação, das duas raças.




Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.