Lançamentos e Divulgações #19

Novidades

Hey pessoal, tudo bem?

Essa semana o post Lançamentos e Divulgações está um pouco atrasado, mas infelizmente estou sem tempo ultimamente para recolher os lançamentos do momento. Pretendo mudar essa situação nas próximas semanas uma vez que estou colocando em prática um novo organograma. Desta feita, preparados para aumentar a lista de "desejados"?

Para iniciar este post em grande estilo, nada melhor do que anunciar o lançamento do 4º volume da série Assassin's Creed. Seu título será Assassin's Creed: Renegado e dá continuidade à luta entre a Ordem dos Assassinos e os Templários. Como sou fã desta série, já adicionei este livro na lista de "vou ler" no Skoob. O livro sai pela editora Galera Record.







Assassins’s Creed: Renegado" é mais recente novelização do game homônimo escrita por Oliver Bowden e levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.
A editora Intrínseca divulgou a capa do livro Gelo Negro, terceiro volume da série O Jovem Sherlock Holmes, do autor Andrew Lane. O livro foi lançado sexta dia 09/11 e promete muitas aventuras. Entretanto, creio que por mais que o livro seja interessante, nunca chegaria aos pés do bom e velho Sherlock. Mas isso é apenas minha opinião. ^_^







Quando o irmão de Sherlock é surpreendido com uma faca nas mãos, debruçado sobre um cadáver, todas as evidências indicam que se trata de um assassinato. Mas o garoto não acredita nisso, e sua natureza inquieta não o permitirá deixar de lado a oportunidade de investigar o caso a fundo — especialmente porque dessa vez não é apenas a solução de um mistério que está em jogo. Caso a verdade não venha à tona, Mycroft será condenado à forca. Em uma eletrizante busca por provas, Sherlock irá mais longe do que jamais foi, até a distante Moscou. Para salvar Mycroft, ele precisa deduzir a identidade do verdadeiro criminoso, mas as dúvidas são muitas. E os perigos também.
A editora Universo dos Livros, divulgou a pouco tempo a capa de Amante Renascido, da série Irmandade da Adaga Negra (mais um ¬¬), da autora J.R. Ward. Essa capa gerou inúmeras discussões ao longo da semana em face à primeira versão apresentada, que trazia como título Amante RenasciA, ou seja, os fãs da série surtaram nas redes sociais e a editora atendeu aos pedidos (alguns bem sem educação por sinal) e mudou para RenasciO. Eu sinceramente não dou a minima, já que esta série não me agrada nem um pouco.









Quando ele disse que ele deve aprender a amar o outro para liberar seu companheiro antigo, Tohr sabe que eles são todos condenados... Exceto em seguida, uma mulher com uma história sombria começa a chegar até ele. Contra o pano de fundo a guerra feroz com os lessers, e com um novo clã de vampiros que disputam o trono do Rei Cego, Tohr luta entre o passado enterrado, e um muito quente, o futuro de paixão cheia... Mas pode seu coração deixe ir e definir todos eles de graça?
A editora Verus, do grupo editorial Record, irá lançar o livro O Falso Príncipe, primeiro volume da Trilogia do Reino da autora Jennifer A. Nielsen. A capa é muito bonita mas a história não me apetece muito. Vou esperar lançarem os demais volumes para comprar todos de uma vez caso anime de ler mais uma série.





Em uma terra muito distante, a guerra civil é iminente. Para unificar o reino, um nobre chamado Conner trama um plano ousado, procurando por um garoto que se passe pelo filho desaparecido do rei e assuma o trono. Quatro órfãos são forçados a competir pelo papel, entre eles o rebelde e esperto Sage. O garoto sabe que os motivos de Conner são mais do que questionáveis e que sua vida está por um fio - se ele não for escolhido como príncipe na farsa, será morto. Seus rivais tem suas próprias táticas para vencer, e Sage não pode confiar em ninguém. Depois que Sage se muda do orfanato miserável onde vivia para o suntuoso palácio de Conner, os planos de seu novo mestre vão ficando mais e mais claros, até que finalmente a terrível verdade é revelada, provando-se muito mais perigosa do que qualquer mentira na qual ele já acreditou.
A editora Fantasy Casa da Palavra divulgou a capa do livro A Fada, da autora Carolina Munhóz. Achei a capa muito bonita, mas não sou muito fã dos livros de fadas (são poucos os que me agradaram).




Jovens costumam ganhar presentes caros, viagens ou festas surpresas em aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, o abandono da mãe, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era humana. Como se tudo isso não bastasse, Melanie descobriu que faz parte de um mundo onde seres mágicos existem e que sua vida comum na enevoada Londres estava com os dias contados. Agora ela terá que remexer no passado de sua família para descobrir que tem uma missão que lhe foi designada, encontrando um legado com segredos inimagináveis. A única parte recompensadora dessa história parece vir do encontro com um bonito homem misterioso, oriundo de uma família de bruxos poderosos. No entanto, a relação dos dois caminha em uma linha tênue entre afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
Internacional

Os que gostaram de Feita de Fumaça e Osso irão surtar com esse lançamentos. Trata-se da sua continuação, Days of Blood and Starlight da autora Laini Taylor. A capa está mais do que maravilhosa e o seu lançamento ocorreu no dia 06/11, ou seja, *corre na Amazon para comprar*!!



Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.