Estante do Leitor #16

fotos

Olá pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #16, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que valem a pena ler. 

Como alguns de vocês sabem, eu fiz umas alterações no meu quarto de maneira que não poderei mais gravar os vídeo de frente para  a minha estante devido ao espaço e novo posicionamento dos móveis. Assim sendo, irei fazer o Estante do Leitor a partir de agora em fotos, já que sem a visão da estante só sobra eu e isso não é muito agradável de se ver...Hahaha. Agraço a compreensão de vocês.

Promoções Ativas

1 Exemplar de Divergente + 1 Exemplar de Cidade dos Anjos Caídos + 1 Exemplar de Fallen Angels: Cobiça - AQUI!

1 Exemplar de Agnus Dei: Idade do Sangue - AQUI!

1 Exemplar de Do Seu Lado + 1 Exemplar de Dizem Por Aí... + 1 Exemplar de Estou Com Sorte + 1 Exemplar de Conselho de Amiga - AQUI!

O Que Chegou

A editora Galera Record me enviou 3 livros nos últimos dias. O interessante foi que fiz as solicitações e somente quando estava montando este post percebi que os 3 eram adaptações de jogos de computador. São eles: Assassins Creed: A Irmandade (Lido), Diablo III - A Ordem (Lendo) e World of Warcraft - Marés de Guerra (Vou ler).

- RESENHA





Recebi também a caixa mensal da editora Novo Conceito com os lançamentos que solicitei. Antes nós recebíamos todos os lançamentos mensais, mas como muitos deles não atendiam ao perfil do blog, optamos por alterar os parâmetros da parceria e a partir de agora receberemos somente os livros que forem do interesse de nosso público alvo, ou que sejam de interesse de um dos resenhistas. São eles: Romeu Imortal (fiquei mega viciado na trilha sonora da série), Um Olhar de Amor(detalhe nos dados...Hahahaha) e A Vez da Minha Vida.







A editora Valentina, nova parceira do Vida de Leitor, disponibilizou para resenha o livro Meu Hamster É Um Gênio. O livro é divertido e já foi resenhado no blog. Cabe também ressaltar uma retratação que fiz na resenha em face a um erro cometido por mim. O livro veio acompanhado de um mouse pad com a foto de Cheiroso, o Hamster. XP

- RESENHA -

A editora Companhia das Letras também me enviou essa semana um dos livros que mais queria, qual seja, a versão com a capa original de Coração de Tinta da autora Cornelia Funke. Fiquei muito feliz quando recebi, pois achei que como houve uma nova tiragem de capas com a imagem do filme, eu iria receber a nova edição e não a com a capa original. Junto com o livro recebi alguns mimos de um dos lançamentos da editora Seguinte, selo jovem da Cia das Letras. O livro em questão é Quem Poderia Ser A Uma Hora Dessas?




SALDO
Espero que tenham gostado da nova versão do Estante do Leitor. Me digam nos comentários o que acharam e o que vocês gostariam que melhorassem. A opinião de vocês sempre será importante para nós.

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.