Book Blogger Hop #20

Pergunta da semana

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos participando do Book Blogger Hop que o pessoal do Murphy's Library está fazendo. O Blogger Hop consiste em responder uma pergunta diferente a cada semana de maneira que possamos sempre estar conhecendo novos blogs.



E a pergunta da semana é:
O que você não suporta em um livro? Por exemplo, você detesta triângulos amorosos?  Ou não consegue lidar e desiste de um livro com péssima revisão?

R: O que mais detesto em um livro é quando o autor, em seus diálogos, escreve da maneira que pronunciamos, ou seja, ele utiliza-se de expressões próprias da fala em seus textos. Exemplo: "Tô nem aí pro cê!". Isso me mata de raiva. A desculpa é que eles querem deixar o diálogo mais verossímil, o que não é justificação, uma vez que pode-se colocar na parte descritiva algo do tipo "e disse com um certo sotaque" ou "pronunciou as palavras de maneira errada, como se houvessem laranjas em sua boca" dentre outros. No que tange aos triângulos amorosos não faço objeção, desde que sejam bem estruturados e consigam prender o leitor.
 Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.