Lançamentos e Divulgações #16

Novidades

Hey pessoal, tudo bem?

Sei que muitos de vocês não são mais crianças, mas nada impede de tentar pedir um dos livros abaixo de presente para os pais. Vai que cola!?...Hahahahaha.

O primeiro livro da lista de lançamentos foi escolhido pela capa. Contudo, pelo que li da sinopse, ele promete conter uma grande história e estou um pouco ansioso para descobrir sobre o que ele realmente fala (se alguém fizer resenha me manda o link XD). A obra em questão é Vozes do Silêncio da autora Adriana Vargas. Ele saiu pela MODO Editora e a modelo da capa me lembrou muito a atriz Katherine McGrath, que interpreta Morgana LeFay  no seriado Merlin.






Somente algo poderoso poderia libertá-la... Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha. Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor. Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim. O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.
A editora Companhia das Letras preparou alguns lançamentos para este mês e dentre eles temos o do livro Cósmico do autor Frank Cottrell Boyce que sairá pelo selo da Seguinte. Eu recebi a prova antecipada desta obra e ela promete ser bem divertida e envolvente. Espero gostar.










Liam Digby é um garoto comum de doze anos. Um garoto comum de doze anos muito, muito, muito alto. E com um pouco de barba. Algumas pessoas até achavam que ele era um adulto. Cósmico é a incrível história de como Liam contou algumas mentirinhas, quase roubou um Porsche, visitou um parque de diversões e meio que acidentalmente foi parar no espaço.
A Galera Record lança este mês mais uma série de sucesso do autor Scott Westerfeld, o mesmo da série Feios. O livro em questão é Leviatã, que dá nome à série (Trilogia Leviatã), e promete uma reinvenção ao estilo Steampunk da Primeira Guerra Mundial. Eu tenho o primeiro livro da série Feios mas ainda não li, por isso não sei se a escrita do autor irá me agradar. Espero que sim ^_^.






Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas.
A editora Universo dos Livros também não ficou para trás e anunciou o lançamento do livro Beije-me Antes de Morrer da autora Allison Brennan. Este é o segundo volume da série Love Me to Death e para quem gosta de romances policiais esta aparenta ser uma ótima indicação.





Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.
Quem gostou do livro O Milagre do Tio Nicholas Sparks irá soltar foguetes com esse lançamentos. Trata-se de sua continuação, À Primeira Vista, que sairá no próximo mês pela editora Arqueiro. Eu li o livro A Escolha (Resenha AQUI!) do Tio Nick e sinceramente não consegui entender o motivo de tanto alvoroço por seus livros. Mas há quem goste e gosto não se discute. 





Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.

Internacionais

Temos também alguns lançamentos no exterior e dentre eles está a continuação do livro A Seleção, da autora Kiera Kass, que saiu no Brasil pela editora Seguinte, selo da Companhia das Letras. O livro se intitula The Elite e tem previsão de lançamento para 2013 nos EUA. A capa é muito bonita, mas eu ainda prefiro a de A Seleção pois gosto mais de azul que vermelho.


Aqui temos a continuação da série DustLand, que saiu no Brasil como Caminhos de Sangue pela editora Intrínseca. O livro chamará Rebel Heart e tem previsão de lançamento para o final do mês de outubro no exterior.




Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.